Mackenzie disponibiliza minicursos gratuitos com certificado
Mackenzie disponibiliza minicursos gratuitos com certificado

Home > Universidades > Mackenzie disponibiliza minicursos gratuitos com certificado

A Universidade Presbiteriana Mackenzie está disponibilizando 14 minicursos gratuitos para que estudantes de todo o Brasil possam se aperfeiçoar durante as férias universitárias.

minicursos gratuitos
Mackenzie disponibiliza minicursos gratuitos com certificado. | Foto: Reprodução.

Mackenzie libera ensino EAD de minicursos gratuitos com certificado

Os cursos são voltados para as áreas de gestão empresarial, educação, estratégia, dentre outros temas que podem facilitar sua imersão no mercado de trabalho, dando um diferencial em seu currículo.

Para ter acesso aos minicursos, tudo o que você precisa é fazer um cadastro na plataforma de cursos livros em EAD do Mackenzie. Os cursos têm duração de quatro a oito horas e possuem certificado de conclusão.

Os cursos estão estruturados em uma trilha de aprendizagem com atividades definidas. Siga a trilha fazendo as atividades conforme planejado para o curso escolhido.

No final da trilha, você precisará fazer uma avaliação com testes de consolidação do aprendizado. Você precisa alcançar nota 6.0 para concluir o curso e a avaliação pode ser realizada quantas vezes precisar. Em seguida, basta você responder uma pesquisa de satisfação e emitir seu certificado.

Para acessar os cursos gratuitos, clique aqui.

Confira uma lista dos cursos disponíveis: