Mackenzie disponibiliza cursos on-line gratuitos e com certificação

Home > Universidades > Mackenzie disponibiliza cursos on-line gratuitos e com certificação

Mackenzie incentiva ensino a distância através de cursos on-line livres

A Universidade Presbiteriana Mackenzie disponibilizou em seu site, desde o mês de julho, cursos livres e gratuitos para alunos e não alunos da Instituição. O objetivo é incentivar a educação sem qualquer preocupação de localização, deslocamento e custo, principalmente neste período de quarentena e crise, devido à pandemia.

cursos on-line do Mackenzie
Mackenzie disponibiliza cursos gratuitos e com certificação. | Foto: Reprodução.

Mackenzie disponibiliza cursos on-line gratuitos e com certificação

Ao todo são 15 temas para quem se interessar e, ao concluir cada um deles, é necessário responder um questionário de exercícios para consolidar os estudos. Assim, é disponibilizada a certificação pela Universidade.

Os cursos têm trilhas de aprendizagem com materiais exclusivos voltados ao tema escolhido, como textos, podcasts, vídeos e referências, além de aulas on-line com professores da Instituição.

Para cursar, basta acessar o link (https://eadcursoslivres.mackenzie.br/), inscrever-se no curso desejado e seguir os passos do tutorial disponibilizado no mesmo site.

Por Giovanna Carvalho – Fala! Mack