Mackejada - Rave na Espuma: confira tudo o que rolou
Mackejada – Rave na Espuma: confira tudo o que rolou

Home > Universidades > Festas/Jogos > Mackejada – Rave na Espuma: confira tudo o que rolou

Para encerrar o ano do jeito certo, rolou no último sábado a Mackejada – Rave na Espuma. Com muitas novidades, a cervejada mais famosa entre os universitários proporcionou aos festeiros de plantão a melhor comemoração de final de ano. A Águia de Ouro, local onde ocorreu o evento, ficou sem nenhum espaço e a festa durou até às 8 horas da manhã.

Essa edição estava bem diferente das anteriores. O local foi escolhido como forma de alternar a área do evento, antes sendo a Rosas de Ouro o espaço da Mackejada. Além disso, o Dj GBR foi inserido na Line-up. Outros fatores como a presença das baterias Invasão Vermelha, Tubateria, Tume e Mil Grau permaneceram os mesmos.

O restante da Line-up foi completo pelas atrações Dj Doug Mayer, Dj Pontes, Dj Pana e Grupo Sambacana. Dessa forma, o som no decorrer da noite atendeu à todos os estilos e gostos, o que já é uma característica definida desse rolezão.

No open bar teve cerveja (Skol e Original), Gin & Tônica, Catuaba, Canelinha, Jurupinga, Askov Flavours, Corote Sabores, Ousadia e Vodka com energético. A galera conseguiu manter-se longe da sobriedade e aproveitar da forma que todo mackenzista gosta: com espuma no corpo e muita bebida para o alto.

Se liga nas fotos para ter um gostinho do que rolou e fique atento para não perder as edições de 2020!

Para conferir as fotos, acesse o perfil oficial do Fala!Universidades no Facebook.

Flávia Gonçalves – Fala!Mack