Mackejada - Rave na Espuma: confira as novidades
Mackejada – Rave na Espuma: confira as novidades

Home > Universidades > Festas/Jogos > Mackejada – Rave na Espuma: confira as novidades

Vem aí a Mackejada – Rave na Espuma, confira tudo o que irá rolar!

Para os universitários que sentiam falta dessa cervejada raiz, fiquem tranquilos! Neste sábado (14), terá a última Mackejada do ano. Essa edição traz muitas novidades, com o Dj GBR na Line-up e um local inédito. O evento acontecerá na Águia de Ouro e terá 1 hora a mais de festa.

Mackejada com espuma já é de costume, mas o que ninguém esperava era uma rave na espuma com o queridinho de todos os roles, o Dj GBR. Claro que também haverá a presença das baterias Invasão Vermelha, Tubateria, Tume e Mil Grau para trazer aquele clima de jogos que amamos.

Estão com os fígados preparados? Pois o open bar inclui cerveja (Skol e Original), Gin & Tônica, Catuaba, Canelinha, Jurupinga, Askov Flavours, Corote Sabores, Ousadia e Vodka com energético.

Outra novidade do role é a caneca personalizada, nela estará nada mais nada menos que o rosto do GBR, aliás é sobre o rei do Rave Funk que estamos falando, não é mesmo?! E não se preocupe em gastar. Na compra do ingresso, recebe a caneca no início do evento.

A Mackejada está diferente, não é? Não fique de fora dessa. Corra e garanta já o seu ingresso!

______________________________________
Por Flávia Gonçalves – Fala! Mack