Home / Festas / 5 motivos pra você colar na “Mackejada – o Baile na Espuma”

5 motivos pra você colar na “Mackejada – o Baile na Espuma”

É hora de matar as últimas provas, mandar um abraço para os professores e cair matando no open bar mais raiz que o Mackenzie conhece – a saudosa Mackejada!

Por isso, separamos aqui 5 motivos pra você não perder este rolê – que acontece neste próximo sábado:

1. O nome já é sugestivo

Todo mundo sabe que a espuma deixa o rolê mais da hora.

É pra se perder no meio desse sabão todinho.

2. Você vai ganhar uma caneca!

Pense que é tipo um troféu de sobrevivente, pra você levar pra casa e guardar até o dia da sua formatura.

3. Cervejada raiz = preço raiz

O rolê tá custando R$70,00 (não aluno) e R$55,00 (aluno Mack) – ou seja, é pra você se ESBALDAR de beber num open bar por um preço baratíssimo, acessível e honesto.

Concorda?!

4. E cervejada raiz, também requer um pico que seja raiz

O palco desse rolê vai ser a quadra da escola de samba Rosas de Ouro – fundada em 1971 e com 9 títulos ao longo da história do carnaval brasileiro.

Endereço: Rua Coronel Euclides Machado, 1066.

5. Mas e a atração? Vem como?!

DjBruu, Marc Zmile, DJ Pana, Leo Derobi e Tardezinha vão estourar as caixas de som do rolê!

Clique AQUI para comprar o seu ingresso online, via BlackTag

Clique AQUI para acessar o evento oficial no Facebook

Confira também

“Mackejada – o Baile da Espuma” – confira como foi o rolê em mais de 80 fotos