Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Como foi o Mackbixos Blackout

A Mackbixos é famosa por ser uma das festas universitárias mais animadas e desta vez não foi diferente. Organizada pelo  DACAM, a festa aconteceu no último sábado e contou com Henrique & Diego, Mc Zaac,  Dj GBR, Dj TI Albuquerque,Exaltasamba, Vitão, Mc Neguinho do ITR e Zerb para animar a galera.

Com uma energia surreal e estudantes de diversas faculdades, a Mackbixos ainda apostou em deliciosos drinks em seu Open Bar. Shot Jack Honey, Jack Fire, Jack Daniel’s, Skol Beats, Tequila e frozen El Jimador, energético, Askov Flavours, refrigerantes e claro, água para dar aquela hidratada.

E para os famintos, ainda era possível encontrar no boulevard do local quiosques de batatas fritas goumert, hot-dogs, crepes e mais.

Mesmo com atraso em algumas das atrações, o público não se abalou e curtiu como se não houvesse amanhã: