Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
MACKBIXOS 15: A festa que oficialmente fechou com o bonde!

Uma das festas universitárias mais esperadas do ano finalmente chegou! E claro, foi um sucesso! O Mackbixos já virou referência no quesito festa e saiu até mesmo no site da revista VIP e no portal Oba Oba, na parte de festas e baladas de 2014.
Essa edição surpreendeu do começo ao fim. No primeiro dia que o evento foi criado no Facebook, mais de mil de pessoas confirmaram presença. A procura por ingressos foi intensa, com direito a filas e leilões de convites nas redes sociais. SOLD OUT, esgotaram os convites no diretório acadêmico com uma velocidade impressionante.
A galera realmente marcou presença! Casa cheia – a The Week foi o lugar escolhido para abrigar essa festança que durou até o sol raiar. Várias pessoas aproveitaram até o último minuto (tipo a gente) e foram embora pensando no próximo (tipo a gente de novo).
A atração principal dessa vez foi a queridinha do Funk, que literalmente mandou beijo para o recalque! Valesca Popozuda! Sendo uma simpatia em pessoa, concedeu uma entrevista exclusiva para o Jornal Fala!Mack:
Fala Mack- Valesca, beijinho no ombro é bom, é ótimo, mas e beijo na boca? Você anda dando muito?
Valesca: Hahah é ótimo também! É maravilhoso, mas estou com gripe esses dias. Cansada. Está uma correria.
Hmmmm, não anda tendo tempo nem para dar um selinho, Valesca?
Pior que a gente acredita, porque realmente ela tá que tá e a agenda está cheia de shows e viagens.

Fala Mack – Valesca, acredito que você tenha conhecido muita gente recalcada durante a vida né. Você tem algum recado para as inimigas?

Valesca: Olha, gente recalcada tem em todo lugar. Mando um beijo no ombro para elas. Aliás, cadê vocês beijando o meu ombro aqui também? Dá um beijinho aqui, cada um. E ahh, um de cada de lado.
O Mackbixos, contou com várias pistas, vários estilos musicais, desde sertanejo e funk até eletrônico, procurando agradar todos os públicos e fazer com que todos pudessem curtir ao máximo.

Valesca 1   valesca 2   Valesca Popozuda_ Foto por Marcelo Faustini

A festa também contou com a presença de um DJ universitário, o Shaggy, que tocou pela sua primeira vez e já levou a galera à loucura. “O MACKBIXOS foi uma experiência muito boa. Levamos nosso som para a galera, que respondeu muito bem, curtiram o som. Eu e meu parceiro, o Hatys, nos sentimos em casa. Ficamos muito felizes de poder mostrar nosso trabalho na festa, nosso som pesado.”- Shaggy
O evento não foi open só de bebidas mas de risadas e muito beijo na boca também! Quem aí já está com saudade? Isto é Mackenzie!

Por: Guilherme Koiyama – Fala!M.A.C.K