Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Luke Skywalker morreu virgem?

Luke Skywalker morreu virgem?

As teorias sobre o que vai acontecer em Star Wars: Episódio IX não param de aumentar. Mas de acordo com a Screen Rant, o maior dos mistérios já foi resolvido por Mark Hamil: Luke Skywalker não morreu virgem. Luke foi interpretado por Hamil durante toda a saga.

Luke não aparentava ter muitos interesses amorosos, exceto pela vez que se sentiu atraído pela Princesa Leia, que calhou de ser sua irmã. Mas na maior parte do tempo, ele estava focado em se tornar um Jedi e derrubar o Império. Até porque o casamento é proibido, de acordo com O Caminho Jedi –“o medo da perda é um caminho para o lado sombrio” de acordo com Yoda. Obviamente, a importância dessa regra foi mostrada no amor proibido de Anakin e Padmé. Luke encontrou a morte em Star Wars: O Últimos Jedi depois de ajudar a Resistência a escapar da Primeira Ordem mas, na cabeça de Hamil, Luke não morreu virgem.

Foto: reprodução

É claro que Hamil tem que ficar de boca calada a respeito da sua participação no Episódio IX, mas quando a escritora americana Lilah Sturges perguntou se Luke morreu ou não virgem, ele disse: “Invente sua própria versão da história, mas na versão que criei para mim mesmo a resposta é: não”.

Hamil sempre foi muito aberto para conversar com seus fãs a respeito de Star Wars e Luke, mesmo sem poder revelar muita coisa. Já que Hamil não pode confirmar ou negar oficialmente a virgindade de Luke, podemos analisar o universo de Star Wars como um todo. A série de livros Star Wars Legends apresentou a esposa de Luke, Mara Jade, que era a personagem preferida dos fãs na série. Juntos, eles tiveram um filho chamado Ben Skywalker, mas Mara e a criança não apareceram nos filmes até agora. Depois da revelação do título do novo filme (a Ascensão Skywalker no inglês) e do diretor J.J. Abrams dizer que ainda tem muito o que se aprender a respeito do parentesco de Rey, podemos dizer que a verdade por trás da virgindade de de Luke talvez seja revelada em Star Wars: Episódio IX.

1 Comentário

  1. Ricky HJ
    6 meses ago

    Eu na vida kkkkkkk

Tags mais acessadas