'Lucifer': Confira a teoria criada pelos fãs sobre a 5ª temporada
Menu & Busca
‘Lucifer’: Confira a teoria criada pelos fãs sobre a 5ª temporada

‘Lucifer’: Confira a teoria criada pelos fãs sobre a 5ª temporada

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Lucifer’: Confira a teoria criada pelos fãs sobre a 5ª temporada

A série Lucifer é uma das queridinhas no catálogo da Netflix. No dia 21 de agosto, a 5ª temporada chega à plataforma e tem tudo para alcançar o seu TOP 10. Sendo assim, como ainda falta um pouco menos de um mês para a sua estreia, confira a teoria criada pelos fãs sobre a sequência.

teoria 5ª temporada de Lucifer
Confira a teoria criada pelos fãs sobre a 5ª temporada de Lucifer. | Foto: Montagem/Reprodução.

Fãs criam teoria sobre a 5ª temporada de Lucifer

Apesar de poucas informações terem sido divulgadas sobre a continuação da série, os fãs já se adiantaram e criaram uma teoria sobre a parte 1 da mais nova temporada de Lucifer.

Antes de conhecer a teoria, é válido relembrar como a quarta temporada terminou. No final da parte 4, o demônio mais querido mundialmente teve de retornar ao inferno, para isso, acabou deixando Chloe – personagem interpretada por Lauren German – na Terra.

Diante disso, a teoria dos fãs indica que esse era o destino do protagonista, além de sinalizar (e torcer para que haja) uma melhora na situação do demônio.

Após a moralidade do personagem ter sido posta em xeque e seu lado sombrio ter sido escancarado, em contrapartida, ele admitiu ter sentimentos pela policial – ou seja, os fãs acreditam que ele não seja completamente mau.

Em meio aos seus erros, ele assume a responsabilidade e volta para o inferno. Sendo assim, o público não acredita que a gigante do streaming continue caminhando pela versão mais sombria da série. Dessa forma, a aposta (e teoria) indica que exista uma redenção por parte de Lucifer.

A série terá mais temporadas?

Não se sabe ao certo se Lucifer terá outras temporadas. Mas, de acordo com o site Deadline, a sexta parte, com certeza, sairá do forninho em breve, já que houve a renovação do contrato de Tom Ellis, o protagonista da produção.

Ainda segundo o portal estadunidense, as negociações com a Netflix foram realizadas nos primeiros meses do ano. Sendo assim, a gigante do streaming esteve conversando com a produtora da série, a Warner Bros., a fim de garantir a sua renovação.

Já os produtores executivos de Lucifer, Ildy Modrovich e Joe henderson, desde o princípio até o atual momento, são bem favoráveis à execução de uma sexta parte. Com relação ao elenco, todos aceitaram participar mais um ano da série, incluindo o demônio mais amado pelo público.

Apesar da pandemia ter paralisado vários setores, incluindo o ramo cinematográfico, a Netflix pretende retomar as gravações em setembro. Dessa maneira, a sexta temporada de Lucifer poderá ser lançada entre 2021 e 2022, período mais próximo do que já poderia ter sido imaginado.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas