'Lucifer' - Confira a crítica da nova temporada da série
Menu & Busca
‘Lucifer’ – Confira a crítica da nova temporada da série

‘Lucifer’ – Confira a crítica da nova temporada da série

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Lucifer’ – Confira a crítica da nova temporada da série

Após ser cancelada pela WB, Lucifer ganhou mais três temporadas pela Netflix. Dando liberdade aos produtores, a espera pela quinta e penúltima temporada era aguardada com fervor pelos fãs. 

Na nova temporada, a história se passa dois meses após o retorno de Lucifer ao inferno. Desde o primeiro episódio, é retratado os acontecimentos do ano anterior e o enorme impacto que causou aos personagens.

Lucifer
Confira a crítica da nova temporada de Lucifer. | Foto: Reprodução.

Lucifer: Crítica da 5ª temporada

Diferente das temporadas anteriores, a quinta temporada se mostra mais firme sobre a identidade de Lucifer. 

Tom Ellis, que ficou responsável por interpretar Lucifer, seu irmão, Michael e produzir a série, cada vez mais consolidado em seu papel, Ellis não foi insuficiente quanto ao personagem principal, sempre o retratando com leveza e humor, prende o telespectador à história. O elenco é bom, os atores dão, de fato, vida aos personagens, mas suas histórias individuais não são atrativas por muito tempo sem a presença do personagem principal.

A série num todo segue como nas temporadas anteriores, nada de tão extraordinário, mas não se torna insuficiente. O roteiro parece não mudar, mesmo com aparição de novos personagens, como Lilith, a história não tem mais a adrenalina que tinha nas primeiras temporadas, familiarizados com Lucifer, nos sentimos apenas vendo mais uma história.

Assim como em outras séries, Lucifer é querida pelos fãs e os produtores sabem disso, mas, na tentativa de estender a série ao máximo possível, correm um enorme risco de fazer de uma história excelente, apenas mais uma série maçante e cansativa pelo número de temporadas, seguindo a mesma história.  Por mais querida que seja, já está na hora de darmos adeus ao nosso diabinho.

___________________________________
Por Alexandre Melo – Fala! Mack

Tags mais acessadas