Lucifer: 5 temporada já disponível na Netflix e não será a última da série.
Menu & Busca
‘Lucifer’: 5ª temporada já está disponível na Netflix e não será a última da série

‘Lucifer’: 5ª temporada já está disponível na Netflix e não será a última da série

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Lucifer’: 5ª temporada já está disponível na Netflix e não será a última da série

Iniciada pela Fox, mas após abandono foi acolhida pela Netflix, a série Lucifer já tem sua 5° temporada disponível na plataforma. A chegada do diabo mais querido, nesta madrugada da sexta-feira (21), deixou a ansiedade aflorar nos fãs da obra.

Netflix anuncia a disponibilidade da quinta temporada em sua plataforma. | Fonte: Instagram.

Na 4° temporada, Lucifer teve seus contratempos e conflitos, porém evoluiu durante o enredo, principalmente na revelação do último episódio em que o seu amor pela detetive, Chloe Decker (Lauren German), é finalmente declarado.   

Contudo, o reconhecido Tom Ellis, que interpreta o papel principal do anjo caído, traz uma novidade na série, o qual terá um Lucifer em dobro, ou, até mesmo, um Lucifer 2.0. A trama envolverá o seu irmão gêmeo, o Michael, que resolve bagunçar a antiga vida de Lucifer para provocar a saída do seu parente do inferno.

Trailer da 5 temporada da série Lucifer. | Fonte: Youtube.

Além disso, a temporada é muito esperada pela encenação do ator Dennis Haysbert, o qual interpretará Deus, segundo o jornal UOL. O ator já estrelou em vários filmes, como 24 horas, Jogada de Rei e Superação – Milagre da Fé, além de aparecer esporadicamente em séries, como Brooklyn 99.

Lucifer: 5ª temporada já está disponível na Netflix

Segundo o Rotten Tomates, website americano que reúne críticas sobre obras cinematográficas, em pouco tempo Lucifer já conquistou o público em uma pontuação de 94% que consideraram a nova temporada regular para ótima e a crítica tem uma avaliação média de 6,8/10. Tais dados comprovam a excelência na obra da Netflix.

Os fãs ainda esperam notícias para mais episódios, a ansiedade para a 6° temporada já pode ser sanada, pois a Netflix já anunciou mais episódios em sua rede social.

Netflix anuncia sexta temporada de Lucifer. / Fonte: Twitter.

Sinopse da série

Aborrecido e infeliz enquanto Senhor do Inferno, Lúcifer abdica do trono e abandona o seu reino pela irresistível loucura de Los Angeles, onde se entretém a ajudar a Polícia de LA… especialmente a astuta detetive Chloe Decker. Na primeira parte da temporada 5, Miguel, o irmão gémeo de Lúcifer, ocupa em segredo o lugar do Diabo na Terra, enquanto este está novamente no Inferno. Lúcifer acaba por ter de voltar e lidar com o caos em que o seu irmão transformou a sua vida. Além disso, ele confronta finalmente os seus sentimentos por Chloe e responde à pergunta que os fãs têm vindo a fazer desde o início: foram eles realmente feitos um para o outro?

Sinopse da Netflix.

Ficha Técnica

Título original: Lucifer
Direção: Tom Kapinos, Joe Henderson.
Duração: 5 temporadas
Gênero: Drama, policial e fantasia
Classificação: 16 anos

_________________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas