LIVES DE HOJE 22/08 – SÁBADO: Elba Ramalho, Fresno, Tuyo e mais
Menu & Busca
LIVES DE HOJE 22/08 – SÁBADO: Elba Ramalho, Fresno, Tuyo e mais

LIVES DE HOJE 22/08 – SÁBADO: Elba Ramalho, Fresno, Tuyo e mais

Home > Entretenimento > Música > LIVES DE HOJE 22/08 – SÁBADO: Elba Ramalho, Fresno, Tuyo e mais

Confira todas as lives de hoje (22/08), sábado, e veja ao vivo Elba Ramalho, Fresno, Tuyo, Elza Soares, MC Dani Nega e mais

Lives de Hoje 22/08
Lives de hoje, 22/08 – Elba Ramalho e Fresno farão transmissões ao vivo.

LIVES DO DIA 22/08 (SÁBADO)

Virada SP

A primeira edição da Virada SP Online, com mais de 12 horas e diversas atrações culturais, terá transmissão pela plataforma de streaming e vídeo #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Também serão transmitidas nas demais redes da plataforma e dos artistas.

O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto, com início às 16h. Trata-se de uma iniciativa da Secretaria, em parceria com a organização social Amigos da Arte e a Prefeitura de Salto.

A Virada SP Online de Salto será uma maratona de mais de 12 horas com diversas atrações. Estão previstas lives de Elza Soares Paulo Miklos, DJ Dre Guazzelli, Marina Peralta, entre outros.

Além disso, haverá também uma série de vídeos especiais de artistas, como Nando Reis, Ziggy – Tributo a David Bowie e Música de Brinquedo 2 – Pato Fu e Giramundo. Serão incluídos ainda 32 vídeos de artistas da cidade, selecionados no concurso Quarentena Cultural, realizado pela Secretaria de Cultura de Salto em abril deste ano.

Com a impossibilidade de realizar o evento presencialmente, a Secretaria formulou a proposta de fazer a Virada SP no formato virtual, de modo a manter o evento em 2020, celebrar a força da cena cultural de Salto e ampliar o acesso da população a uma programação cultural de qualidade.

Explica Sérgio Sá Leitão, secretário de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

A Virada SP Online ocorrerá também a partir do palco do Teatro Sérgio Cardoso, que em outubro completa 40 anos. As lives de Ellen Oléria, Larissa Luz e Walking Lions serão transmitidas diretamente do teatro. Renato Rozendanz, artista saltense, será um dos âncoras, juntamente com Junior Del Campo. Todo o conteúdo da Virada SP Online de Salto também ficará disponível na plataforma #CulturaEmCasa pós-evento, para exibição por demanda.

Outras lives

O festival Rebel Vive busca apoiar a casa de shows Audio Rebel (do Rio de Janeiro), que vem sofrendo com dificuldades financeiras devido à pandemia do novo coronavírus. O evento online acontecerá entre os dias 19 e 30 de Agosto por meio do Instagram do local. Hoje (22), o show começará a partir das 18h. Confira quem vai se apresentar neste sábado:

  • Maíra Garrido
  • Fernando Holanda
  • Varandão Gang
  • Aline Paes
  • Pedro Lima
  • Igor de Carvalho

O festival Bike Arte Gira reúne nomes como MC Dani NegaKeops e Raony Samba das Pretas, trazendo em sua programação uma sessão do Gastronomia Periférica, dança performática e muito mais. As transmissões ao vivo terão início às 11h e podem ser acompanhadas pelo canal do Aromeiazero no YouTube, página do Bike Arte no Facebook e no site www.aromeiazero.org.br/bikearte.

Já o Sesc, promoverá com seu festival on-line ‘Em Casa com o Sesc’, no dia 22/8 – sábado, um show on-line ao vivo com a artista Fernanda Abre, com participação especial de Tuto Ferraz. Você pode assistir à transmissão ao vivo através do YouTubeFacebook e Instagram do Sesc São Paulo.

Além dessas lives, outros grandes artistas de nome também farão transmissões ao vivo neste sábado, dia 22 de agosto. Confira uma lista com mais lives de hoje, para curtir sem sair de casa:

Outras opções de entretenimento são artistas e bandas gringas. A icônica banda de rock The Who irá revisitar shows de seu passado neste sábado. Para assistir aos shows e saber mais sobre o projeto, clique aqui.

Tags mais acessadas