Lives de Hoje 13/09 - Domingo: Jorge & Mateus e muito mais!
Menu & Busca
Lives de Hoje 13/09 – Domingo: Jorge & Mateus e muito mais!

Lives de Hoje 13/09 – Domingo: Jorge & Mateus e muito mais!

Home > Entretenimento > Música > Lives de Hoje 13/09 – Domingo: Jorge & Mateus e muito mais!

Confira todas as lives de hoje (13/09), domingo, e veja ao vivo Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Orquestra Ouro Preto e muito mais!

Lives de Hoje 13/09
Lives de hoje, 13/09 – Jorge e Mateus farão show ao vivo. | Foto: Reprodução.

Lives do dia 13/09 (Domingo)

As lives feitas por artistas e bandas brasileiras e internacionais para entreter o público durante a quarentena – que visa conter a disseminação do novo coronavírus, recomendada pela OMS (Organização Mundial da Saúde) – têm feito grande sucesso na Internet, batendo recordes de audiências nunca registrados.

As lives deste domingo, dia 13/09, estão recheadas com grandes nomes do rock nacional, sertanejo e muito mais. Saiba quais artistas se apresentarão hoje:

O evento on-line nomeado “Cachaça Cabaré“, feito para o povo brasileiro celebrar o Dia Nacional da Cachaça, contará com a presença dos artistas LeonardoJorge e Mateus e Bruno e Marrone. Juntos, os sertanejos farão uma live no YouTube, com início às 15h.

O Sesc promoverá hoje, dia 13/09, com seu festival on-line ‘Em Casa com o Sesc’, um show on-line ao vivo com o artista Odair José. Você pode assistir à transmissão ao vivo através do YouTubeFacebook e Instagram do Sesc São Paulo.

Além dessas lives, outros grandes grupos musicais como a Orquestra Ouro Preto também farão transmissões ao vivo neste domingo, dia 13 de setembro. Confira:

  • DJ Marcio Fernandes – 12h no YouTube
  • Pietro Villares – 17h no YouTube
  • Orquestra Ouro Preto e Fernanda Takai – 18h no YouTube
  • Thaíde e convidados – 18h no YouTube

Outras opções de entretenimento são artistas e bandas gringas. O evento online World Festival at Hollywood Bowl, feito pela rádio KCRW, vai transmitir shows gravados em 2013 dos artistas Rodrigo y Gabriela DeVotchKa, a partir das 22h30.

Tags mais acessadas