LIVES DE HOJE 04/09 – SEXTA: Pearl Jam e muito mais
Menu & Busca
LIVES DE HOJE 04/09 – SEXTA: Pearl Jam e muito mais

LIVES DE HOJE 04/09 – SEXTA: Pearl Jam e muito mais

Home > Entretenimento > Música > LIVES DE HOJE 04/09 – SEXTA: Pearl Jam e muito mais

Confira todas as lives de hoje (04/09), sexta-feira, e veja ao vivo Sandro DJ, Dilsinho, Alaíde Costa e muito mais

LIVES DE HOJE 04/09
Lives de hoje, 04/09 – Pearl Jam transmite show ao vivo. | Foto: Reprodução.

LIVES DO DIA 4 DE SETEMBRO (SEXTA)

As lives feitas por artistas e bandas brasileiras e internacionais para entreter o público durante a quarentena – que visa conter a disseminação do novo coronavírus, recomendada pela OMS (Organização Mundial da Saúde) – têm feito grande sucesso na Internet, batendo recordes de audiência nunca registrados.

A cantora Alaíde Costa estará nesta sexta-feira (4/9), às 21h30, em live do Festival #CulturaEmCasa. A apresentação será pela plataforma #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte.

O acesso é por meio do site http://www.culturaemcasa.com.br. A transmissão ao vivo acontecerá pelo YouTube e Facebook do maestro João Carlos Martins e da Clariant | Youtube – Clariant Facebook – Clariant, e os conteúdos da plataforma podem ser assistidos gratuitamente por televisão, computador, tablets e celulares.

Já o Sesc, promoverá com seu festival on-line ‘Em Casa com o Sesc’, no dia 04/09, sexta-feira, um show on-line ao vivo com a artista Marina De La Riva. Você pode assistir à transmissão ao vivo através do YouTubeFacebook e Instagram do Sesc São Paulo.

Além dessas lives, outros grandes artistas como Sandro DJ e Dilsinho também farão transmissões ao vivo neste sexta-feira, dia 4 de setembro.

Outras opções de entretenimento são artistas e bandas gringas. Pearl Jam: A banda irá transmitir um show gravado em agosto de 2018 em sua cidade natal de Seattle de uma maneira bem especial. Começa às 21h e você pode saber mais sobre por aqui.

Tags mais acessadas