'Liga da Justiça', filme com Gal Gadot, está no TOP 10 da Netflix 'Liga da Justiça', filme com Gal Gadot, está no TOP 10 da Netflix
Menu & Busca
‘Liga da Justiça’, filme com Gal Gadot, está no TOP 10 da Netflix

‘Liga da Justiça’, filme com Gal Gadot, está no TOP 10 da Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Liga da Justiça’, filme com Gal Gadot, está no TOP 10 da Netflix

O filme Liga da Justiça mal chegou ao catálogo da Netflix e já mostra bons números. Sendo assim, o longa dirigido por Zack Snyder aparece em primeiro lugar do TOP 10 da plataforma.

Apesar de ser um sucesso de 2017, a produção prova que não importa quanto tempo passe de sua estreia, sempre será bem quisto pelo público. A trama traz Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) reunindo um time de super-heróis para combater um grande inimigo. Mas a ameaça é grande e o tempo, outro inimigo.

Dessa maneira, relembre mais detalhes da história e a polêmica do “Snyder Cut” a seguir.

Liga da Justiça
Filme Liga da Justiça está no TOP 10 Netflix. | Foto: Reprodução.

Liga da Justiça, com Gal Gadot, está no TOP 10 da Netflix

Mais um sucesso da DC Comics, Liga da Justiça estreou em 2017, sob distribuição da Warner Bros. Pictures. Assim, no filme, Batman e Mulher-Maravilha convocam Flash, Aquaman e Ciborgue para enfrentar a ameaça do Lobo da Estepe e seu exército de Parademônios.

Por mais que a equipe de super-heróis seja preparada, o medo de uma catástrofe é grande. Afinal, apesar de poderosos, o confronto com o Lobo da Estepe e os Parademônios pode gerar caos e mais destruições.

A direção de Zack Snyder chama a atenção, mas não tanto quanto seu elenco. Dessa forma, Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Amy Adams e Ezra Miller são alguns dos maiores destaques. Além disso, a participação de Christopher Nolan na produção executiva também não deixa a desejar.

Mais do que um sucesso, o filme levantou polêmicas. Após o falecimento de sua filha, o diretor Zack Snyder pediu demissão do projeto inicial – o que ficou conhecido como “Snyder Cut”.

Ademais, o longa dividiu a opinião do público. Mesmo sendo bem avaliado pelos assinantes da Netflix, Liga da Justiça recebeu diversas críticas negativas dos especialistas. Assim, recebeu apenas 40% de aprovação pelo Rotten Tomatoes.

Sinopse e trailer

Batman reúne Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue para derrotar os inimigos mais poderosos que já enfrentaram.

Sinopse pela Netflix.

Ficha técnica de Liga da Justiça

Título Original: Justice League
Lançamento: 16 de novembro de 2017 
Duração: 120 minutos
Direção: Zack Snyder
Gênero: Ação, Ficção científica
Classificação: 12 anos
Origem: EUA

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas