Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Os 10 melhores lançamentos de smartphones de 2019

Os 10 melhores lançamentos de smartphones de 2019

O ano de 2018 foi um bom ano para a tecnologia, em especial para os smartphones, que apareceu em diversos modelos e com funções excelentes nas câmeras até em suas versões mais baratas.

Já para esse ano de 2019, os celulares continuam no topo da cadeia tecnológica. Não vai demorar muito para termos acesso ao tão esperado 5G, modelos de carcaças flexíveis, alta potência e um visual ainda mais clean.

Segue, então, um compilado dos lançamentos mais relevantes de smartphones em 2019, e que vale a pena acompanhar:

Galaxy S10 e S10 Plus

Fonte: mspoweruser

Quando chega ao mercado: previsão para o mês de março

Principais novidades: os modelos S10 e S10 Plus deverão trazer o substituto do notch, e terá no display uma espécie de “orifício”, onde abrigará a câmera de selfie

 

Sony Xperia XZ4

Fonte: Express

Quando chega ao mercado: previsão para março ou no primeiro semestre do  ano

Principais novidades:  é esperado que a linha Xperia avance ainda mais em termos de tecnologia de tela e traga um display com proporção de 21:9 sem notch, oferecendo ao usuário a experiência mais cinematográfica do mercado.

 

Huawei P30 Pro

Fonte: TecMundo

Quando chega ao mercado: entre março e abril de 2019. 

Principais novidades: maior qualidade ternológica para as câmera, que vão contar com sensor de câmera principal de 38 megapixels. É previsto também que a Huawei consiga reduzir o tempo que a câmera do P30 Pro demora para capturar uma fotografia em ambientes com pouca luz; afinal, o P20 Pro leva de 6 a 7 segundos para fazer esse trabalho.

 

Moto G7 e G7 Plus

Fonte: Tudo Celular

Quando chega ao mercado:  março ou abril deste ano.

Principais novidades:  O notch dos modelos deverá ser em formato de “gota” e a configuração de câmera traseira será dupla.

 

LG G8 ThinQ

Fonte: Wccftech

Quando chega ao mercado:

Principais novidades: O G7 ThinQ se destacou em 2018 como mais relevante modelo da LG porque possuía uma câmera traseira com zoom ultra-wide. Agora, a grande novidade poderá ser o preço do aparelho, que deve ser melhorado.

 

Samsung Galaxy X

Fonte: Tudo Celular

Quando chega ao mercado: previsto para junho ou julho.

Principais novidades: os modelos vão contar com tela Infinity Flex da Samsung em um display OLED e a função de dobragem, que permitirá que o aparelho atinja o tamanho de um tablet quando totalmente aberto. 

 

OnePlus 7

Fonte: Phone Arena

Quando chega ao mercado: o OnePlus 7 deve chegar antes do final de maio.

Principais novidades: internet 5G , Snapdragon 855 da Qualcomm e scanner de impressões digitais na tela, além de uma estrutura em vidro.

 

iPhone 11 e 11 Max

Fonte: CGTrader

Quando chega ao mercado:  Os iPhone 11 e 11 Max deverão ser revelados até o final de setembro deste ano.

Principais novidades: Os próximos iPhones deverão chegar com um módulo de câmera “pop-up”, uma caneta muito parecida à do iPad Pro e um display com TouchBar.

 

Google Pixel 4 e Pixel 4 XL

Fonte: India Today

Quando chega ao mercado: previstos para outubro ou segundo semestre de 2019.

Principais novidades:  os “codinomes” Bonito e Sargo para os aparelhos Pixel 4 e Pixel 4 XL parecem ser, até o momento, a novidade para os modelos.

 

Xiaomi Mi 9

Fonte: Tudo Celular

Quando chega ao mercado:  ainda não há data exata.

Principais novidades: Porém, é esperado que a Xiaomi consiga comercializar o Mi 9 no mercado ocidental. O que parece um bom negócio, uma vez que o aparelho é oferecido por um preço abaixo do comum se comparado os aparelhos da Samsung e da Apple, além de trazer ótimas especificações.

 

0 Comentários