Lançamentos de hoje na Netflix: O que assistir no final de semana
Lançamentos de hoje na Netflix: O que assistir no final de semana

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Lançamentos de hoje na Netflix: O que assistir no final de semana

O final de semana está chegando, e nada melhor do que um bom filme para preencher os dias de descanso. Sendo assim, confira os lançamentos de hoje na Netflix para assistir nos próximos dias.

lançamentos de hoje netflix
Confira os lançamentos de hoje na Netflix.

Lançamentos de hoje (10/07) na Netflix para assistir

Pensando no final de semana, a Netflix trouxe vários lançamentos. Hoje, dia 10 de julho, chegam 11 produções ao catálogo da gigante do streaming.

No entanto, dessas produções, cinco se destacam como as mais aguardadas pelo público. Assim, veja quais são elas aqui.

The Old Guard

The Old Guard é um filme estrelado por Charlize Theron e que promete muita ação. Segundo o portal Canaltech, todas as cenas de luta foram coreografadas e produzidas pela equipe que trabalhou com Keanu Reeves em John Wick: De Volta ao Jogo. Dessa forma, os telespectadores podem esperar por chutes e golpes muito bem trabalhados.

Sinopse: Quatro guerreiros com o dom da imortalidade protegem a humanidade há séculos. Mas seus misteriosos poderes viram alvo de ataque quando outra imortal entra em cena.

Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado

Este filme pode ser bem nostálgico para os brasileiros que assistiam à TV Manchete nos anos 90. Assim, o documentário traz às telas os últimos dois anos de vida do astrólogo Walter Mercado, porto-riquenho que possuía algumas práticas de telemarketing duvidosas.

Além disso, os espectadores poderão conhecer melhor a personalidade de Mercado, a qual, certamente, marcou muita gente.

Sinopse: Exuberante e sensível, o lendário astrólogo Walter Mercado desapareceu no auge da fama. Este documentário explica o que aconteceu.

Curta Essa com Zac Efron

Nem precisa falar que Zac Efron sempre será lembrado por ser o “colírio” de High School Musical. Entretanto, nesta série documental, o ator viaja pelo mundo e vive as situações mais inimagináveis possíveis.

Sendo assim, o programa promete ser divertido e uma ótima pedida para quem quer dar uma relaxada. Ademais, uma das cenas mostrará o intérprete de Troy Bolton descobrindo uma comunidade responsável por desenvolver um método no qual puns (ou flatulências) são coletados e geram energia elétrica.

Sinopse: O ator Zac Efron roda o mundo com o guru dos superalimentos Darin Olien em busca de formas de viver com saúde e sustentabilidade.

O Crush Perfeito

Adaptação do reality show Namoro, Amizade… ou Adeus, O Crush Perfeito é uma série nacional que retomará uma das temáticas que mais fazem sucesso na plataforma da Netflix: os encontros às cegas.

Assim, espera-se que o programa seja um dos novos queridinhos dos assinantes, cativando-os a cada episódio. Mais do que isso, nem só de amores será o reality, mas, também, de muitos barracos.

Sinopse: Seis solteiros vão a cinco encontros às cegas me points badalados de São Paulo. Quem será que vai que vai querer se ver de novo?

Estado Zero

Estado Zero é o último que compõe essa lista, no entanto, não é menos importante do que os outros, não. Na minissérie inspirada em uma história real, a questão dos refugiados é colocada em pauta, sendo o principal foco.

Portanto, prepare os lencinhos – ou a caixa toda de lenços mesmo -, porque o programa tem tudo para ser bem emocionante e, ao que tudo indica, parece ser bem propício para arrancar algumas lágrimas de seus espectadores. Assim, comece a maratona.

Sinopse: Quatro estranhos completamente diferentes acabam indo parar no mesmo lugar: um centro de detenção de imigrantes na Austrália.

Todos os lançamentos de hoje na Netflix:

• As Épicas Aventuras do Capitão Cueca no Espaço: 1ª Temporada
  • Buraco na Parede
  • Curta Essa com Zac Efron: 1ª Temporada
  • Doze Jurados: 1ª Temporada
  • Estado Zero
  • Geração Claudia Kishi
  • Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado
  • O Crush Perfeito: 1ª Temporada
  • Oi Ninja: 3ª Temporada
  • The Old Guard
  • Your Excellency

Sinopses: Netflix.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!