Lady Gaga recebe o primeiro TRICON Award do VMAs
Menu & Busca
Lady Gaga recebe o primeiro TRICON Award do VMAs

Lady Gaga recebe o primeiro TRICON Award do VMAs

Home > Entretenimento > Lady Gaga recebe o primeiro TRICON Award do VMAs

Na noite de domingo (30), Lady Gaga recebeu o primeiro TRICON Award, além de quatro estatuetas

Lady Gaga aceitando um dos prêmios para o qual foi indicada na noite de ontem. FOTO: https://www.billboard.com/articles/news/awards/9442394/lady-gaga-face-masks-2020-mtv-video-music-awards
Lady Gaga aceitando um dos prêmios para o qual foi indicada na noite de ontem. FOTO: Billboard

Lady Gaga foi indicada para nove categorias no evento de ontem e levou cinco das estatuetas para casa: “Melhor Colaboração”, por Rain on Me com Ariana Grande, “Canção do Ano” e “Melhor Fotografia”, além de “Artista do Ano” e o primeiro TRICON Award do evento.

O primeiro TRICON Award consiste em um prêmio que reconhece artistas que sobressaem em distintos caminhos artísticos. A Mother Monster, além de cantora, dançarina e escritora de suas próprias músicas, também é uma atriz reconhecida internacionalmente – principalmente com seu papel em “Nasce uma Estrela“, pelo qual recebeu um SAG Award.

Bella Hadid, modelo e irmã de Gigi Hadid, foi quem entregou o prêmio à artista. Antes de dar a estatueta para a cantora, ela fez um belo discurso, explicando o que Gaga significa para a indústria: “Não é possível chamá-la somente de ameaça tripla porque seus talentos e sua influência são infinitos”.

Em discurso de agradecimento, a artista contou que faz música desde sua infância mas que nunca esperou que seus sonhos, sempre tão grandes, fossem recompensados com tamanha honra.

Além dos diversos prêmios que recebeu, Lady Gaga também fez a primeira performance no MTV Video Music Awards desde 2013. Ontem, a cantora levou a todos ao mundo de Chromatica, seu último álbum. Primeiro, cantou a música “911”, seguida por “Rain On Me” com Ariana Grande e “Stupid Love” no piano.

Performance de Lady Gaga para o Video Music Awards. Ariana Grande se juntou à cantora para apresentarem “Rain On Me”

Todas as performances foram feitas com máscaras, devido à pandemia. O evento quase foi cancelado, mas a MTV, juntamente com o prefeito de Nova York, organizou a premiação de modo que todos os cuidados necessários fossem tomados.

Tags mais acessadas