Menu & Busca
La Casa de Papel: novos cartazes animados divulgados

La Casa de Papel: novos cartazes animados divulgados


Em cerca de dois meses La Casa de Papel, série queridinha dos assinantes da Netflix deve retornar com tudo para o serviço de streaming. E prova disso são os novos cartazes da serie espanhola, que começaram a ser revelados recentemente e já estão esquentando os corações dos fãs. Confira Tóquio (Úrsula Corberó),  Rio (Miguel Herrán), Professor (Álvaro Morte), Nairóbi (Alba Flores), Helsinque (Darko Peric) e Denver (Jaime Lorente) aparecem como “procurados” pelas autoridades policiais. Confira o vídeo!

E se isso não bastasse, a Netflix ainda decidiu fazer uma campanha imersiva, publicando cartazes dos ladrões nos países onde eles estão escondidos, que seriam México, Colômbia e Argentina. Mal podemos esperar pela caça aos ladrões!

A próxima temporada da série chega ao catálogo da Netflix em 19 de julho. Enquanto isso, confira tudo o que já sabemos sobre a 3ª temporada de La Casa de Papel:

Berlim estará na 3ª temporada

Depois do grande spoiler dado pelo perfil espanhol da Netflix, em que uma legenda chamou atenção:  “É Florença? Não… É Berlim!”, os fãs realmente poderão esperar o personagem Berlim na próxima temporada, ainda que seja apenas em um flashback. Além disso, algumas teorias sobre sua morte foram lançadas, como a que Professor poderia ter planejado tudo e mantido em segredo o personagem ainda vivo.

Elenco da 3ª temporada de La Casa de Papel

Em um teaser oficial, podemos ver todos os personagens do elenco original, o que nos remete novamente à teoria de que haverá flashbacks na terceira temporada de La Casa de Papel.  Além disso, é possível que vejamos novos rostos, como o de Hovik Keuchkerian (Assassin’s Creed) como “Bogotá”, um novo membro da equipe, Najwa Nimri atuando como”Alicia”, Fernando Cayo  vivendo ”Tamayo” e Rodrigo de la Serna, que poderá interpretar “O Engenheiro”.

Fonte: Séries da TV

Novos Uniformes

Em imagens capturadas durante a gravação da nova temporada de La Casa de Papel, podemos ver os personagens vestindo um uniforme militar. No entanto, ainda não sabemos se esse novo uniforme será de fato adotado pelos bandidos, que poderão deixar de lado o famoso macacão vermelho, ou se este é só mais um disfarce para o próximo golpe.

Vale lembrar que um novo visual faria sentido agora, já que é possível que não vejamos a icônica máscara de Salvador Dalí, isso porque a fundação protetora do artista entrou na justiça contra a série para impedir o uso de sua imagem.

Imagens do set de filmagem divulgadas

E para os mais ansiosos, já é possível sentir o gostinho da terceira temporada em um vídeo publicado pelo ator Álvaro Morte em sua conta do Instagram em janeiro deste ano, além de filmagens divulgadas por outros atores.


Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas