Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
La Casa de Papel: motivos pelos quais você deve ficar ligado na próxima temporada

La Casa de Papel: motivos pelos quais você deve ficar ligado na próxima temporada

Tema da próxima temporada de La Casa de Papel

Novo Golpe

Um novo golpe? Um roubo, um sequestro, qual poderia ser o próximo tema abordado na série? Essa parece ser a grande pergunta vigente entre os fãs de La Casa de Papel. Para “tranquilizar”, ou ainda deixar os nervos dos telespectadores à flor da pele, alguns posts dos atores em suas redes sociais dão a entender que o próximo alvo dos golpistas poderia ser os Estados Unidos. Será?

Trailer de Rio

É em águas internacionais, sobre um barco carregado de dinheiro, e na euforia da vitória que encontramos o grupo de bandidos mais adorados pelos telespectadores, com uma advertência profética do Professor, que acertou, como de costume.

O problema, no entanto, aparece rapidamente e é o jovem Rio que pagará o preço, após ser preso enquanto aproveitava a liberdade em uma ilha paradisíaca. E para salvá-lo, apenas uma alternativa: reunir a gangue para uma nova operação, nada que já não tenham feito em La Casa de Papel 2 temporada ou na .

La Casa de Papel Elenco

Uma cena com todos os personagens, logo no início do trailer da terceira temporada, nos deixou confusos com quem de fato permanece na série. Aparecem no clipe Úrsula Corberó (Tókio), Álvaro Morte (Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herran (Rio), Darko Peric (Helsinki), Alba Flores (Nairobi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Manver (Mariví) Juan Fernandez (Coronel Prieto), Mario de la Rosa (Suarez) e Berlim (Pedro Alonso).

Mas não para por aí, podemos ainda esperar pelo ator Hovik Keuchkerian (Assassin’s Creed) poderá interpretar “Bogotá”, um novo membro da equipe. Najwa Nimri pode chegar como”Alicia”, Fernando Cayo poderá aparecer no papel de”Tamayo”, enquanto Rodrigo de la Serna viverá “O Engenheiro”.

La Casa de Papel – Parte 3 tem sua estreia global programada para 2019, ainda sem uma data específica divulgada. A obra se tornou a série de língua não-inglesa mais assistida em 2018.

Mistérios em La Casa de Papel

Berlim, de La Casa de Papel, estaria vivo?

Berlim se foi de forma um tanto assustadora. Mas nada foi realmente confirmado a respeito de sua morte – sim, mistérios ainda parecem rondar o episódio de La Casa de Papel 2ª temporada. Como, por exemplo, a teoria de que o Professor estaria ativamente por trás de toda essa situação envolvendo o personagem (algo como uma encenação combinada entre Berlim e os policiais que o metralhavam) e, nesse caso, Berlim poderia estar vivo. Outra teoria diz que Berlim teria mesmo se sacrificado pelo grupo e, o que veríamos na terceira temporada seriam apenas flashbacks.

Vídeo sobre Berlim é divulgado

A Netflix a América Latina divulgou em sua conta oficial do YouTube um vídeo destacando o personagem Berlim, o personagem interpretado por Pedro Alonso é um dos mais emblemáticos da série e aparentemente estava morto.

O vídeo tem cerca de 5 minutos e vem com a seguinte mensagem:

“Esta é a nossa carta de amor para Berlim. Porque ele nos fez rir e nos fez chorar, às vezes nós o amamos e às vezes o odiamos. Mas sem ele, o roubo não teria sido o mesmo. Obrigado por tanto”.

Fantasia La Casa de Papel

Em imagens capturadas durante a gravação da nova temporada de La Casa de Papel, podemos ver os personagens vestindo um uniforme militar. No entanto, ainda não sabemos se esse novo uniforme será de fato adotado pelos bandidos, que poderão deixar de lado o famoso macacão vermelho, ou se este é só mais um disfarce para o próximo golpe.

Suposto uniforme de La Casa de Papel na 3ª temporada

Vale lembrar que um novo visual faria sentido agora, já que é possível que não vejamos a icônica máscara de Salvador Dalí, isso porque a fundação protetora do artista entrou na justiça contra a série para impedir o uso de sua imagem.

4ª temporada La Casa de Papel

Rodrigo de la Serna confirma nova parte da série

Um dos grandes sucessos da Netflix, La Casa de Papel, pode ter tido sua 4ª temporada confirmada.

rodrigo de la serna
Rodrigo de la Serna

Sim, é isso mesmo que você leu. Ao menos é o que sugere a revista Elle. Tudo começou quando Rodrigo de la Serna, ator que interpreta o Engenheiro na série, em entrevista ao site Cine Argentino, disse que seu contrato estaria confirmado para a “terceira e quarta temporadas de La Casa de Papel”. E completou: “posso confirmar”.

A Netflix ainda não se pronunciou sobre a informação, mas claro, estamos na torcida.

Leia também:

1 Comentário

  1. Keiu
    6 meses ago

    Qual a data da estreia da 3 temporada na Netflix

Tags mais acessadas