Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
La Casa de Papel: 3 motivos pelos quais você deve ficar ligado na próxima temporada

La Casa de Papel: 3 motivos pelos quais você deve ficar ligado na próxima temporada

1 – Berlim vivo?

Berlim se foi de forma um tanto assustadora. Mas nada foi realmente confirmado a respeito de sua morte – sim, mistérios ainda parecem rondar o episódio. Como, por exemplo, a teoria de que o Professor estaria ativamente por trás de toda essa situação envolvendo o personagem (algo como uma encenação combinada entre Berlim e os policiais que o metralhavam) e, nesse caso, Berlim poderia estar vivo. Outra teoria diz que Berlim teria mesmo se sacrificado pelo grupo e, o que veríamos na terceira temporada seriam apenas flashbacks.

2 – Tema da próxima temporada

Um novo golpe? Um roubo, um sequestro, qual poderia ser o próximo tema abordado na série? Essa parece ser a grande pergunta vigente entre os fãs de La Casa de Papel. Para “tranquilizar”, ou ainda deixar os nervos dos telespectadores à flor da pele, alguns posts dos atores em suas redes sociais dão a entender que o próximo alvo dos golpistas poderia ser os Estados Unidos. Será?

3 – Elenco

Uma cena com todos os personagens, logo no início do trailer da terceira temporada, nos deixou confusos com quem de fato permanece na série. Aparecem no clipe Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herran (Rio), Darko Peric (Helsinki), Alba Flores (Nairobi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Manver (Mariví) Juan Fernandez (Coronel Prieto), Mario de la Rosa (Suarez) e Berlim (Pedro Alonso).

Mas não para por aí, podemos ainda esperar pelo ator Hovik Keuchkerian (Assassin’s Creed) poderá interpretar “Bogotá”, um novo membro da equipe. Najwa Nimri pode chegar como”Alicia”, Fernando Cayo poderá aparecer no papel de”Tamayo”, enquanto Rodrigo de la Serna viverá “O Engenheiro”.

La Casa de Papel – Parte 3 tem sua estreia global programada para 2019, ainda sem uma data específica divulgada. A obra se tornou a série de língua não-inglesa mais assistida em 2018.

1 Comentário

  1. Keiu
    2 meses ago

    Qual a data da estreia da 3 temporada na Netflix