Kevin O Chirs aparece no próximo episódio do De Férias Com o Ex
Kevin O Chris aparece no próximo episódio do ‘De Férias Com o Ex’

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Kevin O Chris aparece no próximo episódio do ‘De Férias Com o Ex’

Nesta quinta-feira, 16 de julho, às 22h, Kevin O Chris irá invadir (de surpresa) a mansão do De Férias Com o Ex Brasil para armar um show e colocar todo mundo pra dançar.

Kevin O Chris
Kevin O Chris no De Férias com o Ex. | Foto: Reprodução.

Kevin O Chris faz primeiro show da 6ª temporada do De Férias Com o Ex

Durante a festa, Kevin chegará motorizado e surpreenderá a todos ao som de Evoluiu. Em um clima intimista, ele ficará mais próximo dos participantes e não deixará de fora seu hit, em parceria com Ferrugem, Romance Proibido.

Após a treta que reservou grandes emoções no último episódio, Hadad tem a missão de escolher com quem vai passar a noite na suíte máster. Com a desculpa de resolver seus problemas, ele leva Camilla e deixa Larissa decepcionada.

Camilla e Hadad resolvem os assuntos pendentes e aproveitam para curtir o momento. Enquanto isso, Larissa chora por se sentir rejeitada e é consolada por Novinho, com quem acaba desfrutando uma boa noite de sono e pegação.

Matheus, Rafael e Jarlles vão receber um ex para curar a ressaca moral da última festa. O clima acaba ficando mais pesado com a discussão entre os três do que com o fato de um novo participante entrar no programa.

Leo Lacerda sai do mar para abalar o coração do Matheus e, após contar como foi o relacionamento dos dois, o Tablet do Terror toca e convida Jarlles e o novato para um date

O Tablet nunca me decepciona.

Na festa que vai contar com o show de Kevin O Chris, o clima vai esquentar e Jarlles será o pivô das tretas da noite. Após ele escolher Leo para a suíte máster, Matheus ficará desolado e irá desabafar com Rafael que, por sua vez, acusará Jarlles de falta de bom senso. O desentendimento também chegará até Bárbara que não concordará com as atitudes de seu ex.

Você é uma imunda!

Dispara Jarlles.

No dia seguinte, Camilla e Igor ganharão um passeio radical nas dunas de Jericoacoara e, ao fim da tarde, alguns participantes serão escolhidos para curtir um luau exclusivo na praia. Matheus e Jarlles ficarão na casa e acabarão se alfinetando novamente. Após a tempestade, Scarlat, Rebecca e Larissa irão até a praia para o desespero de mais um ex.

Toda quinta-feira, às 23h, após a exibição do episódio inédito, Matheus Mazzafera assume o comando do No Estúdio Com o Ex: Lá em Casa, entrevistando participantes da edição, ao vivo, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube da MTV Brasil.