Kevin Durant volta à NBA depois de 552 dias de lesão Kevin Durant volta à NBA depois de 552 dias de lesão
Menu & Busca
Kevin Durant volta à NBA depois de 552 dias de lesão

Kevin Durant volta à NBA depois de 552 dias de lesão

Home > Notícias > Esporte > Kevin Durant volta à NBA depois de 552 dias de lesão

O gigante está de volta às quadras. Após 552 dias de lesão e uma temporada fora, Kevin Durant retorna às quadras pelo Brooklin Nets contra Washington Wizards, em um amistoso pré-temporada da NBA. Durant tinha assinado um contrato na última temporada pelos Nets, saindo da máquina de Golden State e fazendo dupla com Kyre Irving em Brooklyn. 

Kevin Durant
Kevin Durant volta à NBA depois de lesão. | Foto: Reprodução. 

Kevin Durant volta à NBA

O atleta comemorou sua volta, falando da alegria em jogar novamente, quando precisou reaprender a andar para jogar basquete novamente:

É ótimo estar de volta à rotina e de volta à quadra, me sentindo como um jogador de novo. É ótimo. Todo mundo está mandando mensagem e ligando e perguntando como estou me sentindo. Não posso esperar que isso passe e que eu possa me sentir como um dos outros caras de novo.

Kevin precisou fazer o maior esforço de sua carreira para voltar a jogar pela elite. A lesão foi no tendão de Aquiles, onde rompeu e precisou ficar uma temporada fora de quadra. Durante a lesão, Durant teve que reaprender a andar e saltar para jogar basquete novamente.

No amistoso, o ex-MVP de 2014 anotou 15 pontos nos 24 minutos jogados, dando 2 tocos e 3 assistências, e nos rebotes foram 3 pegos. Seu companheiro Irving, que também assinou com os Nets na temporada passada, anotou 18 pontos em 17 minutos jogados, o armador perdeu 20 jogos da franquia passada por uma cirurgia no ombro.

_________________________
Por Fernando Sid – Fala! Mack

Tags mais acessadas