Keanu Reeves escreve HQ e arrecada mais de U$300 mil em financiamento
Menu & Busca
Keanu Reeves escreve HQ e arrecada mais de U$300 mil em financiamento

Keanu Reeves escreve HQ e arrecada mais de U$300 mil em financiamento

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Keanu Reeves escreve HQ e arrecada mais de U$300 mil em financiamento

Keanu Reeves, 56, escreveu um comic book que entrou em financiamento coletivo no KickStarter

Keanu Reeves
Keanu Reeves escreveu quadrinho sobre homem meio-imortal e arrecadou mais de U$300 mil em financiamento coletivo. | FOTO: Reprodução.

Saiba mais sobre a HQ de Keanu Reeves

Keanu Reeves, um dos atores mais queridos de Hollywood, prova novamente que faz tudo. Em julho, o artista anunciou um projeto de quadrinhos chamado de BRZRKR, produzido pelo Boom! Studios.

Juntamente ao escritor Matt Kindt e o desenhista Ron Garney, conhecido por seu trabalho em Hulk e Capitão América, Reeves conta a história do personagem Berzeker, meio-imortal que trabalha para o governo americano em missões que ninguém consegue lutar.

Na quarta-feira (2), os quadrinhos entraram no site KickStarter, site de financiamento coletivo para projetos inovadores, e arrecadou mais de 300 mil dólares, 600% da meta definida no site. Apesar disso, o número continua crescendo.

O projeto começou quando o ator se encontrou com os responsáveis pelo Boom! Studios para debater o material que tinha em sua mente. “Eu tinha essa ideia de um homem lutando pelas eras devido à compulsão do seu pai por violência, mas com o pathos de um homem ‘preso e tentando se resolver'”, Keanu Reeves falou ao USA Today.

BRZRKR, quadrinho de Keanu Reeves
BRZRKR, quadrinho de Reeves. Personagem se parece com o ator. | FOTO: Boom! Studios.

De acordo com Reeves para o estúdio que produzirá seu quadrinho, comic books sempre foram sua paixão. “Tiveram grande influência em mim artisticamente […] Ter a chance de criar BRZRKR e colaborar com lendas é um sonho realizado”.

________________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas