'Jurassic World: Fallen Kingdom' estreia na Netflix e ocupa o TOP 10 'Jurassic World: Fallen Kingdom' estreia na Netflix e ocupa o TOP 10
Menu & Busca
‘Jurassic World: Fallen Kingdom’ estreia na Netflix e ocupa o TOP 10

‘Jurassic World: Fallen Kingdom’ estreia na Netflix e ocupa o TOP 10

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Jurassic World: Fallen Kingdom’ estreia na Netflix e ocupa o TOP 10

Em novembro, Jurassic World: Fallen Kingdom chegou à Netflix e logo se juntou aos integrantes do TOP 10. Apesar de sua estreia nos cinemas ter sido há dois anos, o filme promete dar boa audiência na gigante do streaming.

Sendo assim, no quinto filme da franquia Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em xeque a vida na ilha Nublar. Com isso, Owen Grady e Claire Dearing retornam ao local para evitar a catástrofe.

Dessa forma, confira o trailer e a ficha técnica da produção de Juan Antonio Bayona a seguir.

Jurassic World: Fallen Kingdom
Filme de Jurassic World chega à Netflix e compõe TOP 10. | Foto: Montagem/Reprodução.

Jurassic World: Fallen Kingdom

O evento em Fallen Kingdom ocorre três anos depois dos acontecimentos no parque Jurassic World. Mas, desta vez, um vulcão – que está inativo há 100 anos – eclode. Com isso, Owen e Claire voltam à ilha Nublar juntos para impedir que haja a extinção dos dinossauros.

Para a quinta sequência, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard retornam aos seus papéis. Além disso, Rafe Spall, Toby Jones e Ted Levine são outros nomes de peso que integram o elenco. Por sua vez, a direção fica a cargo de Juan Antonio Bayona, que exerce seu papel como ninguém.

Apesar de ser um sucesso, Jurassic World: Fallen Kingdom não tem uma das melhores avaliações do IMDb. De acordo com o site especialista em cinema, o filme de 2018 tem 6,2 estrelas de aprovação.

Enquanto a recepção pelos críticos não foi muito positiva, com o público em geral foi um tremendo sucesso. Dessa maneira, o longa arrecadou mais de US$ 1 bilhão de dólares em bilheteria ao redor do mundo.

Sinopse e trailer oficial

O cientista Owen Grady e a executiva Claire Dearing correm para salvar uma ilha repleta de dinossauros de um vulcão em erupção.

Sinopse pela Netflix.

Ficha técnica de Jurassic World: Reino Ameaçado

Título Original: Jurassic World: Fallen Kingdom
Lançamento: 21 de junho de 2018
Duração: 128 minutos
Direção: J.A. Bayona
Gênero: Ação, Aventura, Ficção científica
Classificação: 12 anos
País de Origem: EUA

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas