'Jurassic World: Acampamento Jurássico': Conheça a série da Netflix
Menu & Busca
‘Jurassic World: Acampamento Jurássico’: Conheça a série da Netflix

‘Jurassic World: Acampamento Jurássico’: Conheça a série da Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Jurassic World: Acampamento Jurássico’: Conheça a série da Netflix

A Netflix divulgou um teaser da sua mais nova série, Jurassic World: Acampamento Jurássico (Jurassic World: Camp Cretaceous). A animação feita em parceira com a DreamWorks Animation Television chegará à plataforma no dia 18 de setembro de 2020. Conheça, aqui, os detalhes desta super estreia.

Jurassic World: Acampamento Jurássico netflix
Jurassic World: Acampamento Jurássico ganha teaser eletrizante. | Foto: Netflix.

Jurassic World: Acampamento Jurássico (Série 2020)

A série animada Jurassic World: Acampamento Jurássico é ambientada durante os acontecimentos do filme de 2015, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, dirigido por Colin Trevorrow e estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

Na série, seis adolescentes que mal se conheciam vão acampar na Ilha Nublar, onde está localizado o Campo Cretáceo. Os jovens ficam presos com os dinossauros à solta e, para sobreviverem, precisam se unir.

Jurassic World: Camp Cretaceous
Jurassic World: Camp Cretaceous (2020). | Foto: Netflix.

Vale lembrar que os filmes Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993), O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997) e Jurassic Park III (2001), cujo ambiente é similar ao da nova animação, estavam disponíveis no catálogo da Netflix até 30 de junho, quando foram removidos.

A série conta com a produção executiva de Steven Spielberg, e tem Scott Kreamer e Lane Lueras como showrunners. A dupla fez um ótimo trabalho na produção da animação Kung Fu Panda, também da DreamWorks. O roteiro pertence a Colin Trevorrow.

A Netflix está apostando alto na divulgação de Acampamento Jurássico. Em suas redes sociais, um teaser cheio de ação foi publicado, anunciando a data de estreia: 18 de setembro. A série terá 8 episódios.

Confira o teaser divulgado pela Netflix:

No teaser, é possível ver a ligação da nova animação com o primeiro filme Jurassic World, quando o parque estava aberto ao público e tudo parecia correr bem. Até mesmo algumas cenas do vídeo remetem à franquia – como as esferas giratórias sendo manipuladas pelos dinossauros – o que agradou aos fãs que esperam ansiosos pelo terceiro filme.

_____________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas