JUCA 2019 - O Primeiro Dia dos Jogos Universitários
JUCA 2019 – O Primeiro Dia dos Jogos Universitários

Home > Lifestyle > JUCA 2019 – O Primeiro Dia dos Jogos Universitários

Você piscou e os melhores quatro dias do ano chegaram… já é Juca 2019! Bem vindos aos Jogos Universitários!

Neste ano, estamos acompanhando o JUCA pela Cásper Líbero, e já vimos que os alunos da Paulista 900 vieram em peso para torcer pelos atletas, e claro, aproveitar os quatro dias de open bar e muita festa!

Os ônibus começaram a sair da Estação Sumaré do Metrô para o alojamento em Americana – SP às 23h. Mas os alunos que pegaram os últimos ônibus só chegaram por volta das 03h da manhã. E ainda sim teve cervejada de recepção, claro. Quem chegou nos primeiros horários já conseguiu iniciar os trabalhos em grande estilo.

Os casperianos disseram estar bem satisfeitos com o alojamento desse ano. Segundo alguns entrevistados, o local escolhido pelo Homem Pássaro, atlética da Cásper Líbero, é bem maior, mais limpo e mais organizado em comparação ao ano passado. E olha que teve muita barraca para ser montada…

Na quinta feira de manhã, primeiro dia oficial dos Jogos Universitários, os atletas e alunos já pegaram seu café da manhã e começaram a partir para torcer!!

ACOMPANHE O JUCA 2019 EM TEMPO REAL NO INSTAGRAM DO FALA!

JUCA 2019

O Fala! está acompanhando o JUCA pelá Cásper neste ano. Confira aqui os resultados dos jogos da Cásper Líbero nesta quinta feira:

Basquete Feminino

(CÁSPER) 22 x 28 (ECA)

Cásper chegou em primeiro no Masculino e em terceiro no Feminino

Futebol de Campo Masculino

(CÁSPER) 2 x 0 (GALOCO)

Handebol Feminino

(Cásper) 26 x 2 (GALOCO)

Tênis Feminino

(PUC-SP) 2 x 1 (Cásper)

Handebol Masculino