Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Juca 2019: por que ir aos jogos com a Galoco da FIAM FAAM

Do dia 20 ao 23 de junho estará acontecendo o JUCA, Jogos Universitários de Comunicação e Artes. Serão 4 dias de jogos, com modalidades entre: Futebol, Xadrez, Rugby, natação e muito mais.

Jogos universitários 2019
Galoco Atlética Fiam-FAAM

Entre as universidades, a Fiam-FAAM, com a Galoco, estará presente e preparada para receber você e seus amigos que ainda não sabem por qual atlética assistir aos jogos. Inclusive, se você é Mackenzista e lembrou que sua faculdade foi expulsa do Juca, não fique triste, a Galoco é super receptiva e te dá a oportunidade de curtir as festas mesmo sem você poder torcer pra sua faculdade.

E se a ideia é essa, prepare-se para curtir muito! já que esse ano a Galoco vai comemorar seu aniversário no Juca e estará retornando após 12 anos fora dos jogos!

Além disso, todo mundo sabe que integração nova também é cheia de novidades, e para deixar tudo ainda mais divertido, a Galoco preparou um after com trio elétrico na Festa do Meio junto com a Grifo, atlética da Anhembi Morumbi.

E não é só isso, a Galoco possui representatividade em quadra, com atletas trans e lgbts, para não deixar ninguém de fora do rolê.

Além do open de cerveja e água que vai rolar durante o dia nos jogos, a Galoco ainda preparou uma seleção de bebidas especiais pra dar um grau na galera!

Na Festa do Meio vai ter também: corotinho, cantinho do vale, catuaba e a favorita do nosso mascote, o Gorococó. Já a Grifo presenteia a todos com algumas garrafas de Canelinha. Quer experimentar?! Compre seu pacote JUCA e vem com a gente!

PACOTE PROMOCIONAL INCLUI:

– Ônibus Ida e Volta;

– Ônibus circular na cidade de Americana;

– Alojamento;

– Open Bar 4 Dias;

– Festas da Liga 20/06/2019 e 22/06/2019;

– Festa do Meio 21/06/2019;

– Kit Juca;

A Saída de São Paulo será dia 19/06/2019.