JOPR-E: Campeonato Universitário de e-Sports acontece em novembro
JOPR-E: Campeonato Universitário de e-Sports acontece em novembro

Home > Universidades > JOPR-E: Campeonato Universitário de e-Sports acontece em novembro

Devido à pandemia do novo coronavírus, o JOPRI se adaptou ao distanciamento dando origem ao JOPR-E, campeonato de e-sports universitário que unirá 8 faculdades distintas. Saiba mais

JOPRI
JOPR-E trará diversas modalidades em campeonato de e-sports. | Foto: Reprodução.

Conheça o JOPR-E: Campeonato Universitário de e-sports

O JOPRI (Jogos Paulistas de Relações Internacionais) foi criado em 2002, com as modalidades de Basquete, Futsal, Handebol, Natação, Vôlei, Tênis, Xadrez, Tênis de Mesa e Truco, com os jogos sempre acontecendo anualmente em novembro. São participantes as Atléticas do curso de Relações Internacionais das universidades: Anhembi, FACAMP, FMU, PUC-Rio, PUC-SP, UFF, UFRJ, USP.

Este ano, devido à pandemia, a 18ª edição do Jogos não será realizada. Foi criado um campeonato novo totalmente on-line, o JOPR-E. Onde as Atléticas do JOPRI disputam em diversas modalidades de e-sports.

Em novembro deste ano, o Jopr-e reunirá 8 faculdades de Relações Internacionais de São Paulo e Rio de Janeiro para a disputa de CS-Go (PC), Valorant (PC), League of Legend (PC), FIFA 20 (PS4) e Xadrez (PC). O campeonato também terá modalidades recreativas como Gartic (on-line) e Stop (on-line), que vão fazer a integração acontecer.

Acompanhe o campeonato ao vivo através do Instagram do JOPRI clicando aqui.