John Drops no BBB21: Boninho quer influenciador como repórter no reality
Menu & Busca
John Drops no BBB21: Boninho quer influenciador como repórter no reality

John Drops no BBB21: Boninho quer influenciador como repórter no reality

Home > Entretenimento > Famosos e TV > John Drops no BBB21: Boninho quer influenciador como repórter no reality

John Drops, conhecido por suas paródias no Instagram, é cotado para participar do BBB21. O nome do influencer surgiu após uma live em sua rede social com a participação de J. B. Oliveira, o Boninho. Na conversa protagonizada por ambos, o diretor de Variedades da Rede Globo afirmou que tinha um convite a fazer à Drops.

John Drops, conhecido por imitar os looks de famosos na internet, pode participar do BBB21.
John Drops, conhecido por imitar os looks de famosos na internet, pode participar do BBB21. | Foto: Reprodução.

Após o contato de Boninho, internautas acreditam que John Drops irá participar da equipe de repórteres da #RedeBBB. Em nota, a Globo afirma que não existe nenhum contrato com o digital influencer.

John Drops irá participar do BBB21

Em um bate-papo no Instagram Live, no sábado (19), entre John Drops e Boninho, o diretor revelou que desejava trabalhar com o influencer e ainda afirmou ter um convite a fazer ao rapaz, que ficou conhecido em suas redes sociais por paródias de looks de celebridades.

No início desse ano, John Drops foi convidado, junto com outros influencers e youtubers, a conhecer a casa do BBB20. Na ocasião, o influencer baiano virou assunto na internet ao protagonizar um “barraco” com a youtuber Blogueirinha, personagem criado por Bruno Matos. A discussão foi armada por ambos, mas divertiu seguidores da dupla.

Após a participação de Drops no BBB20, ele ganhou destaque dentro dos bastidores da Globo, estando na mira da produção do Big Brother Brasil. Os boatos eram de que o influenciador iria participar do grupo de repórteres do BBB21, porém em comunicado oficial, a Rede Globo negou a contratação de John como integrante do #RedeBBB.

Depois que a Globo se manifestou sobre John Drops no BBB21, muitos acreditam que ele irá trabalhar com as redes sociais do programa, que ganharam destaque na edição do BBB20.

O influencer e comediante possui, atualmente, 1,4 milhão de seguidores em seu Instagram e se tornou um dos queridinhos dos famosos na internet.

John Drops é um dos vários famosos esperados para o BBB21. Ana Clara, ex bbb, já foi confirmada como repórter do #RedeBBB, enquanto o comediante Rafael Portugal retorna ao programa para um quadro de humor. Além disso, o ator e comediante, Eri Johnson estaria negociando com a produção do reality uma sketch para o Big Brother Brasil 2021.

BBB21 e suas novidades

O BBB21 começará no dia 25 de janeiro e sua final está marcada para o dia 06 de maio. Segundo informações divulgadas pela produção do programa, o reality terá 100 episódios e, segundo Boninho, 18 participantes.

Essa será a maior temporada do Big Brother Brasil, tanto em número de episódios e participantes, quanto patrocinadores. A edição terá o patrocínio de 10 marcas diferentes, entre elas a Americanas, o McDonald’s, a C&A, PicPay, Amstel, entre outras marcas.

O programa será apresentado por Tiago Leifert e terá novamente participantes famosos e anônimos. A produção do BBB21 ainda não divulgou a lista de participantes da edição, mas nomes como Gabriela Pugliesi, Rafael Infante, Kéfera, Léo Jaime, Felipe Titto, Carla Diaz e Camilla de Lucas são cotados para a nova temporada.

Luana Piovani, Roberta Rodrigues e as irmãs gêmeas, Bia e Branca Feres, foram citadas como possíveis participantes, porém, Boninho negou que as famosas tenham sido convidadas.

_____________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas