Jogos Mortais: um spin-off com Chris Rock em preparação
Menu & Busca
Jogos Mortais: um spin-off com Chris Rock  em preparação

Jogos Mortais: um spin-off com Chris Rock em preparação

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Filmes > Jogos Mortais: um spin-off com Chris Rock em preparação

Uma das sagas de terror mais populares de todos os tempos voltará no final de 2020 com um novo spin-off escrito pelo comediante Chris Rock.

Chris Rock fará participação na escrita do roteiro de Jogos Mortais
Cena do filme Jogos Mortais

Os fãs da saga Jogos Mortais podem se alegrar. Depois do Jigsaw aparecer no final de 2017, um novo spin-off da franquia pode estar a caminho, e a cereja do bolo será o comediante Chris Rock, conhecido por seu trabalho como humorista, ele disse que era “um fã da saga desde o primeiro filme em 2004” e ficou particularmente “empolgado com a oportunidade de continuá-la”. muito intenso e torcido. “

Lançamento previsto para o final de 2020

Além de anunciar esse novo spin-off, que será o nono filme da franquia aterrorizante que começou há quase quinze anos, o site da Variety indica que a data de lançamento já está marcada para 23 de outubro de 2020.

Fonte: O Vício

Se o filme for bem escrito por Chris Rock, com a ajuda de Pete Goldfinger e Josh Stolberg, encontraremos o cineasta Darren Lynn Bousman como diretor do longa, depois de dirigir também Jogos Mortais 2, 3 e 4. O filme será produzido por Mark Burg e Oren Koules, que comentou sobre a os caminhos a serem seguidos neste próximo filme:

A Lionsgate também quis tranquilizar os fãs de Jogos Mortais, dizendo em um comunicado que

“este próximo filme será tão intenso quanto todos os filmes anteriores da saga. Chris fez o projeto e e garante que respeitará totalmente o legado da saga enquanto revigora a marca com sua visão criativa e paixão por esse horror clássico. “

No entanto, apenas ano que vem é que saberemos os resultados dessa mudança empreendida pela franquia de Jogos Mortais com Chris Rock nos controles.




0 Comentários

Tags mais acessadas