Joey King fala como foi trabalhar com ex em A Barraca do Beijo 2
Menu & Busca
Joey King fala como foi trabalhar com ex em A Barraca do Beijo 2

Joey King fala como foi trabalhar com ex em A Barraca do Beijo 2

Home > Entretenimento > Joey King fala como foi trabalhar com ex em A Barraca do Beijo 2

Joey King e Jacob Elordi, protagonistas de A Barraca do Beijo (1 e 2), se conheceram no set do primeiro filme e se apaixonaram, como seus personagens. Namorados entre 2017 e meados de 2018, o casal não estava mais junto na sequel.

Joey King
Joey King para photoshoot com a Cosmopolitan. FOTO: https://www.cosmopolitan.com/entertainment/celebs/a33433348/joey-king-cosmopolitan-cover-interview-september-2020/

Com o lançamento do primeiro Barraca do Beijo, os espectadores torceram pelo casal tanto em ficção quanto na vida real. Portanto, quando os dois terminaram, algumas pessoas se questionaram o porquê, e como seria a filmagem dos próximos longa-metragens.

Para a Cosmopolitan, onde estará na capa na edição de setembro, Joey King afirmou ter conhecimento de que as pessoas analisariam todos os momentos em que os dois estariam juntos em cena. “Deixe com que analisem. No final do dia, eu só estava animada de ser Elle Evans de novo.”

A atriz ainda completa: “Elle Evans precisa do seu Noah Flynn, e seja lá o que isso significa pra minha vida pessoal, eu farei o que for preciso para que a história da minha personagem que eu gosto tanto fique completa”.

Jacob, que interpreta Noah Flynn, admitiu em entrevista para a revista Variety que nem sequer tinha visto o filme após seu lançamento. “Eu não assisti. Você viu mais do que eu. Não sei se tenho permissão para falar isso, mas não assisti.” Após o primeiro filme ser lançado, ele também admitiu que não queria mais fazer papéis como aquele.

No Twitter, internautas comentaram sobre a maturidade de Joey, enquanto criticavam a falta de sensibilidade de Jacob.

Usuário @bibs_sampaio escreve: “Todo dia uma treta diferente com o Jacob Elordi, parece o tempo todo que ele fica cuspindo no prato que comeu com a Barraca do Beijo e todo mundo ama o Noah e a Elle – JOEY KING DEUSA”

Atualmente, Jacob atua na série da HBO Euphoria, com Zendaya e Hunter Schafer, e Joey King atuou na mini série The Act do serviço de streaming Hulu, sobre a história real de Gypsy Blanchard e sua mãe e com o qual foi indicada ao Emmy.

_________________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas