Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Tela Quente exibe Jack Reacher – Sem Retorno. Leia a crítica

Tela Quente exibe Jack Reacher – Sem Retorno. Leia a crítica

Uma das franquias policiais mais bem-sucedidas do mercado, e estrelada pelo maior ator de ação dos nossos dias, Tom Cruise, a série Jack Reacher tem em Jack Reacher – Sem Retorno (Jack Reacher – Never Go Back, 2016), a sua segunda adaptação para o cinema, depois de Jack Reacher – O Último Tiro (Jack Reacher, 2012).

jack-reacher-1

Jack Reacher retorna à base militar onde serviu na Virgínia e pretende levar uma major local, Susan Turner, (Cobie Smulders), para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que
que pode ter tido uma filha no passado, e que agora se encontra com 15 anos.

jack-reacher-2

Lamentavelmente, o filme é bem mais fraco que o primeiro. A começar pelo casal, Reacher e Turner, que não têm química nenhuma. Dá pra ver que os criadores se esforçaram em fazê-los um casal engraçado, pelo menos até onde um par romântico em um filme de ação dá pra ser engraçado , mas alguns diálogos são francamente constrangedores.

As cenas de ação e perseguição não respeitam as leis da física. Isso é observação comum em filmes de ação – cinema é pra isso mesmo, não é? -, mas neste filme a coisa toda fica meio ridícula: os personagens tem pesos variáveis, o que permite que Reacher lance um adversário através de um muro (!!); personagens podem ficar cegos e surdos quando conveniente ao roteiro, permitindo que um homem passe incólume mesmo se escondendo atrás de uma moita; etc.

Por fim, Jack Reacher – Sem Retorno tem um roteiro despretensioso que deve agradar os fãs do gênero, mas não apresenta nenhuma novidade.

Assista ao trailer:

1 Comentário

  1. Avatar
    Wagner Sales coelho
    6 meses ago

    Poderia ter sido melhor a exibição desse ótimo filme,se a rede globo não tivesse cortado partes do filme pois eu o já resisti em canal fechado é o mesmo foi exibido por inteiro.

Tags mais acessadas