Robert Trump, irmão de Donald Trump, morreu no sábado Robert Trump, irmão de Donald Trump, morreu no sábado
Menu & Busca
Robert Trump, irmão de Donald Trump, morreu no sábado

Robert Trump, irmão de Donald Trump, morreu no sábado

Home > Notícias > Robert Trump, irmão de Donald Trump, morreu no sábado

Donald Trump e seu irmão mais novo, Robert. FOTO: Dan Scavino, Twitter.
Donald Trump e seu irmão mais novo, Robert. FOTO: Dan Scavino, Twitter.

Com 71 anos, irmão mais novo de Donald Trump foi hospitalizado na sexta-feira com uma doença não revelada e morreu no dia seguinte.

Para a Fox News, rede de notícias americana, o presidente dos Estados Unidos deixou uma mensagem de luto pelo seu irmão. “Ele era um cara tremendo. Era meu amigo… acho que dizem melhor amigo, e isso é verdade. E perdê-lo, não está fácil.”

Robert Trump trabalhava começou sua carreira em Wall Street, a sede original da Bolsa de Valores dos Estados Unidos, mas desistiu do mundo financeiro especulativo para trabalhar na empresa da família, administrando propriedades imobiliárias da Trump Organization.

Donald também considerava seu irmão caçula como a sua versão mais gentil e suportável, e afirmou que Robert, antes de morrer, amava sua nação e estava muito orgulhoso por tudo que seu irmão fazia pelo país.

@Aravosis escreve: “Perguntado essa manhã para comentar sobre seu recém-morto irmão Robert, Trump usou o momento para falar como Robert estava orgulhoso de Donald.” No vídeo, o presidente americano fala: “Ele amava o nosso país e estava tão orgulhoso pelo o que fazemos pelo nosso país”

Joe Biden, candidato à presidência dos Estados Unidos pelo partido democrata, lamentou a perda de seu oponente em tweet.

Joe Biden escreveu: “Senhor presidente, Jill e eu ficamos tristes ao saber da morte de seu irmão mais novo Robert. Eu sei a tremenda dor que é perder alguém que se ama – e sei como família é importante em momentos como esse. Espero que saiba que nossas preces estão com vocês todos.”
Tags mais acessadas