Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Iô Iô Iô – Marquesa Tropicana! Cobrimos a Festa da Cásper

No último sábado (09), o FALA!Universidades foi conferir a Marquesa, festa que deu o start nas baladas realizadas pela atlética da Faculdade Cásper Líbero esse ano.

Com um line-up sensacional e um open bar incrível, a Via Matarazzo ficou lotada de cores e flores.

Com início marcado para as 23 horas, a festa tinha tudo para dar certo. E deu.

Duas pistas lotadas e a ainda uma área externa super movimentada. Bixos, veteranos e não alunos estavam preparados para dançar, beber e se divertir muito.

Perguntamos ao bixo de jornalismo, Leonardo Pivetta, quais eram suas expectativas para a Marquesa: “Eu nunca tinha vindo nessa festa da Cásper e já estou achando muito daora! Minhas expectativas eram bem boas porque todo mundo fala bem da Marquesa e, realmente, eu concordo. Estou animadão, geral da facul está aqui e quero beber horrores, não quero ver o sol nascer nunca! (Risos)”

O tema tropical brasileiro agradou desde o início. O line-up trazia na Pista 1 – Pudance, Sindico DJ, Pilantragi, Natalia Lara e Guda Guda, enquanto na pista 2 tínhamos Totoik, DJ Zeller, Gui Romero e DJ Rafael Telefone.

O bixo Lozano, de Publicidade e Propaganda, nos deu o seu parecer quando perguntado sobre as expectativas para a festa:

O open bar trazia bebidas como Sky Vodka, Skol Beats Sense, Catuaba, Jurupinga, Big Apple, e o mais esperado bar tropical, que contava com muita Caipirinha, Cynar, Bombeirinho, Maria Joana e Rabo de Galo.

índice

Para abrilhantar ainda mais a festa, a sugestão de traje fez com que os convidados aderissem as roupas coloridas e floridas, e demonstrassem sua energia através delas. O FALA!Cásper selecionou algumas das fotos para mostrar um pouquinho de como a festa foi linda.

capa

IMG_5832

IMG_5833

IMG_5835

IMG_5836

IMG_5837

Também conversamos com a galera que estava responsável pela música. Perguntamos à DJ Natalia Lara qual era a sensação de tocar nas festas da faculdade em que estuda:

Eu comecei tocando na Cásper e ela me abriu muitas portas, então eu sou muito grata a atlética e a parceria que eu tenho com eles nesses anos. Tocar na Cásper é me sentir em casa (risos), eu conheço as pessoas, conheço o que eles curtem ouvir e a energia é sempre muito absurda, é inexplicável. O pessoal da Cásper sabe ser muito animado.

O veterano de jornalismo, Rafael Rodrigues, disse preferir a Marquesa desse ano, quando comparamos à do ano passado: “Eu gostei bem mais da Marquesa desse ano, era mais fácil para achar a roupa e além do lugar do evento ser sensacional, é um dos melhores lugares de São Paulo pra fazer festa de faculdade, na minha opinião. Ah! Outra coisa que ajudou muito foi o fato desse ano a Marquesa ser num sábado e não na sexta, igual foi ano passado.

A festa foi realmente linda e gostaríamos de parabenizar a AAA Jesse Owens por oferecer mais uma vez um evento, que trouxe realmente muita diversão e boas lembranças. Sem dúvidas o ano começou muito bem pra nós casperianos, e ouvi dizer que ele promete. Afinal, já é JUCA não é mesmo?

Por: Ayumi Fumayama, Bia Martins e Marina Ruiz Romano – Fala!Cásper

[display_rating_form]