As invasões de palco mais impressionantes da música - Fala! Universidades
As invasões de palco mais impressionantes da música

Home > Lifestyle > As invasões de palco mais impressionantes da música

Confira as invasões de palco mais impressionantes da música (as que deram certo, outras que deram errado, etc).

Fala Universitários! Hoje estamos aqui para falar sobre invasões de palco no mundo da música, confesso que tem muita gente que se deu bem, como tem gente que se deu mal. Visto que, já era de se imaginar algo vindo de fãs apaixonados e muito corajosos por sinal. Então nessa postagem iremos retornar ao passado e ver o quão bom ou ruim pode dar essa coragem toda.

As invasões de palco mais impressionantes da música

Confira as invasões de palco mais impressionantes da música:

1. Luis Mariz invade palco de Justin Bieber em Portugal

Em 2016, Luis Mariz um Youtuber brasileiro estava em uma viagem a Portugal e resolveu ir em mais um show de seu ídolo Justin Bieber, tudo ocorreu normalmente até a musica Sorry, aonde o Youtuber se empolgou demais e subiu no palco, por pouco ele quase conseguiu tocar o cantor, porém foi barrado por seguranças antes que ocorresse a oportunidade.

A vida é feita de escolhas, se você não tentar, você nunca saberá se consegue ou não. Eu sinto que esse abraço um dia vai sair! #FazOPulo #PurposeTour #HomemAranha

– Luis Mariz em 2016

2. Fã invade show de Anitta

Essa é mais recente! Em setembro desse ano (2019) um fã invadiu o palco de Anitta e logo foi retirado por seguranças. A cantora assustada com o ocorrido continuou o show após ser interrompida.

ANITTA, LEXA, LUIZA SONZA E MC REBECCA LANÇAM ‘COMBATCHY’ EM FESTA LGBTQ+

3. Fã invade palco de Joelma e ela o convida para dançar

Não é a primeira vez que Joelma deixa um fã invasor interagir com ela no palco. A cantora recebeu o fã com muita simpatia após dar alguns tapinhas no segurança e o chamou para dançar. Deu certo, mas poderia ter dado muito errado. O dia foi salvo com uma dança de bate cabelo e um fã feliz.

4. Bebe Rexha convida fã para dançar após invasão no Rock in Rio

Por volta dos 3:00 minutos desse vídeo o fã Gustavo pula da grade e tenta dar um abraço na cantora, em seguida os seguranças tentaram separar, porém Bebe convida-o para subir no palco.

ROCK IN RIO: CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NO FESTIVAL

E então, você assumiria esse risco como todos esses fãs? Confesso que achei surpreendente a reação positiva de Joelma e Bebe Rexha (em pleno Rock in Rio) e também não tiro a razão do susto que Anitta e Justin Bieber levaram.

Tem mais alguma invasão que não estava no post? Deixe nos comentários!

Por Giulia Santos – Fala! FIAM FAAM

1. fernandesrodrigo663
    7 meses ago

A Joelma sempre tratando os fãs de uma forma espetacular. Por isso é dona do maior fandom do País. Artista admirável em comparação aos demais.