Inscreva-se agora e fique por dentro das novidades!
Quero me inscrever!
Menu & Busca
Confira imagens da onda de ataques violentos no Ceará

Confira imagens da onda de ataques violentos no Ceará

O Ceará recebeu ajuda do governo federal para tentar controlar uma onda de violência que atinge o estado desde a quarta-feira (2).

Fortaleza e diversas outras cidades do Ceará vêm sendo alvo de ataques de facções criminosas há quase uma semana. No foco dos criminosos, que fizeram mais de 120 ações, estão os ônibus da região metropolitana de Fortaleza e postos de serviço público, prédios públicos, bancos e postos de gasolina, que são incendiados e depredados.

Porém, mesmo após a chegada dos agentes da Força Nacional, a noite deste domingo, dia 6, foi marcada por mais incêndios criminosos.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará afirmou nesta segunda-feira, 7 de janeiro, que 148 pessoas foram detidas como suspeitas de envolvimento com as facções. Só entre domingo e a manhã de hoje, foram 38 prisões.

Até mesmo um barco do Corpo de Bombeiros pegou fogo no Rio Ceará na noite de domingo (6) e a suspeita é de que esta seja mais uma ação criminosa.

 

Segundo O Povo, a embarcação, que pertence ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará foi consumida por chamas por volta das 19 horas. Ainda neste domingo (6), um ataque a uma torre de telefonia deixou cidades do interior do Ceará sem sinal de celular.

Bandidos atacaram a torre de telefonia da TIM que fica localizada em Limoeiro do Norte e 11 cidades estão sem sinal da operadora.

Nesta segunda-feira (7), um ambulância foi incendiada no pátio de um hospital no interior do estado.

 

0 Comentários