IFES terá reunião para discutir o retorno das aulas presenciais
IFES terá reunião para discutir o retorno das aulas presenciais

Home > Universidades > IFES terá reunião para discutir o retorno das aulas presenciais

Com as aulas suspensas desde março deste ano, universidades, reitores e alunos foram surpreendidos com a determinação do Ministério da Educação (MEC), com a volta às aulas a partir de 2021.

IFES terá reunião para discutir o retorno das aulas presencias

De acordo com o reitor Jadir Pela, do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), irão se reunir nesta quarta e quinta-feira, 2 e 3 de dezembro, para discutir sobre o assunto.

aulas presenciais
IFES terá reunião para discutir o retorno das atividades presenciais. | Foto: Reprodução.

A Portaria do MEC impõe o ensino presencial a partir do dia 4 de janeiro, seguindo todas as medidas dadas para o enfretamento da Covid-19.

O próprio IFES ainda não tomou uma decisão sobre o retorno ou não das atividades, e está avaliando, junto aos órgãos de saúde, sobre os impactos que podem causar com a volta às aulas presenciais em meio à pandemia.

Por Igor Rufino – Fala! IFES