iPhone 12 será apresentado oficialmente em outubro
Menu & Busca
iPhone 12 será apresentado oficialmente em outubro

iPhone 12 será apresentado oficialmente em outubro

Home > Notícias > iPhone 12 será apresentado oficialmente em outubro

Evento de apresentação do iPhone 12 e seus “irmãos” acontecerá no dia 13 do mês. Enquanto isso, Eddy Cue já apresentou o aparelho para revendedores.

A nova geração de iPhones oferece quatro modelos distintos. O último à esquerda é um aparelho SE. Foto: Apple
A geração do iPhone 12 oferece quatro modelos distintos. O último à esquerda é um aparelho SE. Foto: Apple

Foi em uma apresentação interna para uma operadora britânica que Eddy Cue, vice-presidente sênior de Internet Software e serviços da Apple, apareceu para introduzir o novo iPhone 12.

A nova geração dos smartphones da Apple consiste em diversos modelos: o iPhone 12, as versões Max, Mini e Pro.

A Apple abandonou as bordas arredondas para essa geração, voltando à forma mais quadrada dos modelos 4, 4S, 5 e 5S. Além disso, vêm disponível nas cores amarelo, azul, verde-água, roxo, etc. O entalhe também será menor, o que ajuda na ilusão de “tela infinita”.

Outra característica revelada por vazamentos é a presença de um Smart Connector em pelo menos um dos modelos (provavelmente o Pro). Ainda não se sabe para quê o conector servirá, mas é provável que será uma área de encaixe à Apple Pen para anotações e desenhos.

Rumores também apontam que o iPhone 12 terá duas câmeras de 12 megapixels, em contraste com as três da versão Pro – que também apresenta sensores para densidade para funcionalidade de fotografia avançada.

Todos os modelos deverão ser compatíveis com a tecnologia 5G, incluindo suporte para bandas abaixo de 6GHz. Alguns aparelhos podem ainda se beneficiar da tecnologia 5G “mMwave“, que utiliza frequências mais altas (a partir de 24 GHz).

_________________________________________

Por Domitilla Mariotti / Redação Fala!

Tags mais acessadas