Home / Colunas / Hyper Festival 2018 traz experiências de realidade aumentada

Hyper Festival 2018 traz experiências de realidade aumentada

Keynote, workshops, paineéis e demos sobre as iniciativas em fotos e vídeo 360º e realidade aumentada serão apresentadas e demonstradas no Hyper Festival Brazil 2018 na capital de São Paulo

A partir de 27 de outubro acontece o HYPER FESTIVAL BRAZIL, com o objetivo de conectar interessados e profissionais da publicidade, audiovisual, criatividade, computação e engenharia de software e hardware ao universo das realidades imersivas.

O evento traz à São Paulo experiências de realidade virtual, aumentada e games em uma jornada dedicada à produção de conteúdos imersivos, tecnologia de novas mídias, negócios e tendências de mercado.

Facebook é o patrocinador principal do evento e falará em um keynote especial e em workshop sobre conteúdos imersivos apresentando suas soluções de publicidade com Realidade Aumentada, Instagram, Messenger e conteúdos 360 de foto e vídeo.

Hyper Talks – O festival oferece palestras e workshops sobre produção e mercado da publicidade digital imersiva, com participação de renomados profissionais do setor audiovisual imersivo nacional, além de mentorias em sessões de workshop. O Facebook é parceiro no workshop sobre Realidade Aumentada ministrado por Marcos Trinca, da More Than Real.

Profissionais Convidados – Alguns profissionais dos painéis são Argemiro Lima (Facebook Brasil), Marcelo Sarkis e Eduardo Acquarone (TV Globo), Carlos Turdera (pesquisador de jornalismo 360), Rawlinson Terrabuio (Beenoculus), Daniel Sasso (Lab 657), Francisco Almendra (Studio KwO), Karina Israel (YDreams) e Leandro Sarubbi (VR Gamer)

Filmes 360VR – Como destaque das experiências imersivas, o festival traz uma programação de animações, documentários e experiências inéditas no Brasil e vencedoras de prêmios internacionais como Campfire Creepers, Vestige e Your Spiritual Temple Sucks, Dinner Party, Ray, Evolution of Verse, Sergeant James, Battlescar, The Real Thing entre outros).

Games VR – Para entrar literalmente no jogo, o Hyper Festival Brazil apresenta esse ano -em que teve a estreia mundial de Ready Player One, de Steven Spielberg- games imersivos e interativos como: The Lab, Job Simulator, Beat Saber, e outros mais.

O Hyper Festival Brazil 2018 conta com os patrocínios de Facebook, EBAC, VR Gamer, Beenoculus, Lab 657, Studio Kwo, Juke, InLayers, VR Face, Triarts e as parcerias de Google Spotlight Stories, Russian Seasons, Within, Diversion Cinema, Kaleidoscope, Ryot, VR for Good, Serendipity FIlms, Hub XRBR, EraTransmidia, Input ArteSonora, Wide, Future Lighthouse e outros

Acessos – O ingresso Experience dá acesso aos filmes imersivos e games VR, além de visita aos expositores

ingresso Business dá acesso a todo o evento, incluindo os painéis profissionais, workshops e área networking, durante o dia todo, além dos games e filmes imersivos

Saiba Mais sobre o evento em www.hypervrfestival.com/

Confira também

Unicórnios: onde começou essa moda?

Os Unicórnios dominaram tudo, deixando para trás os flamingos e os abacaxis. Hoje em dia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *