'Hunters': a série sobre o combate ao nazismo da Amazon Prime Videos
Menu & Busca
‘Hunters’: a série sobre o combate ao nazismo da Amazon Prime Videos

‘Hunters’: a série sobre o combate ao nazismo da Amazon Prime Videos

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Hunters’: a série sobre o combate ao nazismo da Amazon Prime Videos

A segunda guerra mundial chocou o mundo por diversos fatores, seja pelos genocídios proporcionados pelo nazismo e fascismo ou, até mesmo, pela alienação dos povos nos lados da guerra. A proporção de tal guerra é tão grande que, nos dias de hoje, essas correntes ganham forças nos discursos de ódio.

Mas um desdobramento desse fato histórico é a criação de Hunters, original da Amazon Prime Video, que se passa no ano de 1970, depois de 25 anos da segunda guerra mundial. A série consiste em um enredo envolvente, trazendo para o telespectador uma visão mais intimista dos casos de nazistas na América do Norte, nos Estados Unidos.

Hunters

A história tem como foco a caça sanguinária e incisiva aos nazistas que saíram da Alemanha e estão promovendo um Quarto Reich, em Nova York. A obra apresenta várias manipulações políticas, mudanças legislativas e assassinatos como apenas o modelo nazista consegue ter.

A procura dos nazistas é feita pelos judeus, os quais buscam vingança pelas vidas, histórias e memórias do povo judeu perdida pelo holocausto, iniciado em 1941. Assim, a série expõe diversas histórias baseadas na realidade e relata o sofrimento diário dos judeus a partir de flashbacks, ou seja, uma mudança do plano temporal para alguma recordação.

Hunters
Equipe de combate aos nazistas de Hunters. | Foto: Pinterest.

Além disso, a obra da Amazon é recheada com um elenco representativo, como judeus, negros e católicos, todos juntos com o objetivo de caçar o resquício que ainda sobreviveu do nazismo e traz teorias da conspiração em que o que se acredita pode não ser a realidade.  

Somado a isso, a série conta com um elenco incrível de atores já reconhecidos, como Al Pacino, Logan Lerman, ator da saga Percy Jackson e As vantagens de ser invisível, Josh Radnor e Kate Mulvany.

Em 3 de agosto desse ano, a Amazon confirmou a segunda temporada de Hunters. De acordo com a UOL, o escritor da série, David Weil, disse que:

Ao lado do nosso elenco magnífico, equipe incrível e escritores e produtores brilhantes. Estou mais ansioso do que nunca para anunciar o próximo capítulo da saga Hunters com o mundo.

Para entrevista ao site Deadline.
Amazon anuncia a segunda temporada da série Hunters. / Fonte: Twitter @PrimeVideo.

Sinopse e trailer oficial

Nos anos 1970, um grupo de caçadores de nazistas descobre que a criação de um Quarto Reich está sendo planejada em Nova York. Em busca de justiça e vingança, essa equipe parte para a ação, a fim de evitar que o pior aconteça.

Sinopse do site AdoroCinema.
Trailer oficial da série Hunters da Amazon Prime Videos. | Vídeo: YouTube, canal da Amazon Prime Video.

Ficha Técnica:

Título original: Hunters
Direção: David Weil
Duração: 600 minutos (10 episódios)
Gênero: Drama, suspense, policial e ação
Classificação: 18 anos

Dessa forma, se você deseja iniciar uma série com bases históricas e casos de suspense, Hunters é uma indicação interessante e que intriga o telespectador. Para você, uma boa série!

Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas