Homem de Ferro: novo vídeo mostra evolução do traje de Tony Stark
Menu & Busca
Homem de Ferro: novo vídeo mostra evolução do traje de Tony Stark

Homem de Ferro: novo vídeo mostra evolução do traje de Tony Stark

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Homem de Ferro: novo vídeo mostra evolução do traje de Tony Stark

Um vídeo promocional lançado pela Marvel, no último domingo (9), mostra a evolução do traje do Homem de Ferro, desde o Mark I até o Mark 85 do Endgame

Homem de Ferro
Homem de Ferro. | Foto: Reprodução.

Novo vídeo da Marvel mostra evolução do traje do Homem de Ferro

A evolução do traje do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) no universo cinematográfico da Marvel ao longo dos anos é mostrada em um novo vídeo de divulgação feito pela Disney. O herói inaugural da franquia usou sua armadura, feita por ele mesmo, para cumprir suas responsabilidades como um Vingador. 

Graças a sua inteligência e seu PhD em Física e Engenharia Eletrônica, Tony Stark continuou a aperfeiçoar seu traje ao longo de sua passagem como super-herói, tendo a última versão da roupa como sua criação mais futurística.

O primeiro traje de Tony Stark, no entanto, não foi feito com a intenção de ser usado em combate. É simplesmente um meio para ele escapar de seu cativeiro no Afeganistão no primeiro filme do herói. Ele o criou com recursos limitados e condições precárias, mas, com a ajuda do brilhante cirurgião Ho Yinsen (Shaun Toub), que salvou sua vida. 

Ao voltar para casa, a armadura se tornou um lembrete de que ele poderia usar sua tecnologia para a justiça, ao invés de vendê-la para outras pessoas, que poderiam utilizá-la para o mal. Desde então, o gênio bilionário usava regularmente seu traje do Homem de Ferro para várias missões, até sua morte em Vingadores: Endgame.

Um novo clipe promocional lançado pelo Disney + acompanha a evolução dos trajes do herói, começando do volumoso e improvisado Mark I do Homem de Ferro, de 2008, ao elegante e de alta tecnologia Mark 85, do Endgame . 

O vídeo foi lançado como parte do marketing de todos os filmes do Homem de Ferro e outros filmes MCU estrelados por Tony Stark, que agora estão disponíveis na plataforma de streaming nos EUA. Confira o clipe abaixo:

O vídeo também fornece detalhes pertinentes para cada traje, incluindo seu nome e em que filme os fãs o viram. 

Enquanto cada herói MCU sempre estreia um traje ligeiramente diferente em cada filme para ajudar com as vendas de brinquedos e outras peças de mercadoria temática, o Homem de Ferro é um dos poucos personagens cujas incontáveis ​​atualizações de armadura também fazem sentido em termos de história. Como Stark criou seus ternos sem a necessidade de qualquer ajuda de outras pessoas, ele é capaz de melhorá-los consistentemente. 

Na maioria das vezes, as atualizações resultavam de pontos fracos previamente expostos em seus outros trajes. Em alguns casos, a Marvel Studios até o usou para explicar como seus companheiros Vingadores conseguiram roupas ou armas melhores.

Além de usar principalmente o traje do Homem de Ferro, a genialidade de Stark também o levou a criar armaduras para as pessoas mais próximas a ele, como seu melhor amigo Rhodey (Don Cheadle) e sua esposa Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), transformando-os em War Machine and Rescue, respectivamente. 

Tags mais acessadas