Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Homem Aranha: Longe de Casa – Como Fury e Parker vão se conhecer

Homem Aranha: Longe de Casa – Como Fury e Parker vão se conhecer

Homem Aranha: Longe de Casa vai explicar porque Peter Parker (Tom Holland) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) não se encontraram em Vingadores: Ultimato. No momento em que o MCU introduziu Homem Aranha, Tony Stark imediatamente decidiu ser seu tutor. A relação de pai e filho rapidamente se tornou uma das mais emocionantes de todo o MCU.

Homem Aranha e Nick Fury não se conhecem

Foram muitos momentos emocionantes entre Homem Aranha e Homem de Ferro, como o momento em que Peter Parker desaparece da existência nos braços de Tony Stark em Vingadores: Guerra Infinita, a reunião deles e, por último, a despedida final e  definitiva dos dois em Vingadores: Ultimato, que foi a parte mais emocionante para os fãs.

O funeral de Homem de Ferro reuniu praticamente todos os personagens importantes do MCU que haviam morrido no estalo de Thanos ou que permaneceu vivo. Peter Parker é um dos primeiros personagens a serem vistos durante a cerimônia, enquanto Nick Fury é o último a ser revelado.

Peter Parker e Nick Fury vão se unir em Homem Aranha: Longe de casa, que estreia no dia 4 de Julho. E apesar dos dois estarem reunidos no funeral de Homem de Ferro, os trailers do novo filme indicam que eles nunca se encontram de verdade.

Pelo que podemos ver no filme, as pessoas se dividiram em grupos menores após o funeral para conversar sobre o luto. Provavelmente, Peter Parker não se sentiu muito confortável com essa ideia e foi embora antes que Nick Fury tivesse a oportunidade de se apresentar.

Como Homem Aranha e Nick Fury vão se conhecer

Em uma entrevista para a Comicbook, foi perguntado a Jon Watts,  diretor de Homem Aranha 2, de que forma o filme iria explicar como esses dois personagens não tinham sido apresentados anteriormente.

Considerando a tendência da Marvel de editar os materiais de marketing para bagunçar a cabeça dos fãs, existem algumas hesitações a respeito do modo como Nick Fury e Peter Parker foram apresentados no primeiro trailer. Watts confirmou que aquela cena realmente acontece da forma que foi apresentada.

Homem Aranha: Longe de Casa está lidando diretamente com os resultados de Vingadores: Ultimato de muitas formas, e é bom saber que vais abordar o fato de Peter e Fury não terem se encontrado anteriormente.

Seja qual for a explicação, as circunstâncias que rondam a parceria deles podem torná-la desafiadora no começo. Peter Parker não queria voltar a ser um grande herói, então Nick Fury vai ter a função de convencê-lo, ou forçá-lo.  

E assim que eles colocarem a relação no eixo certo em Longe de Casa, Homem Aranha estará na lista de grandes heróis que Nick Fury vai recrutar quando precisar que salvem o mundo, e essa poderá ser a primeira de muitas aventuras dos dois.

1 Comentário

  1. Layon
    5 meses ago

    massa

Tags mais acessadas