Menu & Busca
Homem-Aranha: Longe de Casa – Confira as primeiras críticas

Homem-Aranha: Longe de Casa – Confira as primeiras críticas


Aconteceu essa semana na Europa a primeira exibição de Homem Aranha: Longe de Casa exclusiva para a imprensa, e o Fala! fez questão de trazer todas as impressões em primeira mão para você sobre um dos filme mais esperado dos últimos meses. Confira:

Após o tão esperado dos Vingadores: Ultimato (que deve retornar aos cinemas nos últimos dias de junho em sua versão estendida, pelo menos nos cinemas europeus), a Marvel Studios já está de volta aos trabalhos trazendo um novo filme que tem a pesada responsabilidade fechar a 3ª boa fase do MCU. Este filme é Homem-Aranha: Longe de Casa, que é a sequência direta de Vingadores Endgame, enquanto permanece focado no personagem do Homem-Aranha, ainda interpretado por Tom Holland. Nesta segunda aventura encontraremos ainda Zendaya como Mary Jane, além do ator Jake Gyllenhall, que interpretará Mysterio.

#HomemAranhaLongedeCasa Melhor que Homem-Aranha: de Volta pra Casa e com as melhores cenas pós-créditos!

Opiniões positivas sobre Homem-Aranha: Longe de Casa:

As primeira críticas americanas foram relativamente elogiosas, alguns jornalistas e influenciadores europeus também adoraram o último filme da Marvel Studios, e não esconderam seus entusiasmos nas redes sociais.

#SpiderManFarFromHome é mais uma vez um produto clássico da #MCU. Divertido, com suas qualidades e defeitos comuns do gênero. Continua a existir um #TomHolland de ótima qualidade, um bom filme de sucessão, comovente e com uma primeira cena pós-créditos perfeita. @SonyPicturesFr

Análises ambivalentes:

Outros críticos estão mais divididos nesta última fase do MCU. Ainda que eles confiem que Homem-Aranha: Longe de Casa cumpra exatamente o que promete, eles não acreditam que o filme esteja totalmente livre de qualquer julgamento negativo do público.

Sem perfeição, sem surpresas. Mas um bom filme juvenil de verão.

Opiniões negativas:

Outros, por outro lado, não hesitaram em expressar seu descontentamento com a primeira exibição do Homem-Aranha: Longe de Casa.

Após #CapitãMarvel #Vingadores:Ultimato, #Homem-AranhaLongedeCasa: é um episódio neutro, sem graça e vazio. Pior que ruim: banal, com cenas vistas mil vezes, um ancoradouro emocional não assumido e um espetáculo simples. Além de confirmar que a Zendaya possui uma ótima atuação, o filme é, em si, muito dispensável.

Outras impressões:

Já o Journal du Geek, jornal francês, que também assistiu à primeira exibição de Homem-Aranha: Longe de Casa, parece estar mais do lado daqueles o amaram, apesar de algumas ressalvas:

Homem-Aranha: Longe de Casa, com um lado jovem e pontuado por belas cenas de ação, é realmente melhor que o Homem-Aranha: De Volta pra Casa. Tom Holland ainda é relevante no papel, mas Jake Gyllenhaal decepciona um pouco. Contudo, é certamente o melhor Homem Aranha desde Sam Raimi!


Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas