Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Homem Aranha: Longe de Casa – Deadpool pode aparecer no filme

Homem Aranha: Longe de Casa – Deadpool pode aparecer no filme

O Deadpool de Ryan Reynolds está num posto exclusivo dentro da Marvel / Fox, já que é, até agora, a única versão de personagem dessa fusão que deve seguir para os estúdios da Disney, aumentando ainda mais a expectativa de como o herói será introduzido no MCU.

No entanto, a dúvida que resta é de se o Deadpool continuará ou não seguindo no universo com tramas solitárias, apresentando somente ligações com o MCU e seus outros personagens, ou se ele terá um lugar em Vingadores.

As teorias para Homem-Aranha: Longe de Casa não param de surgir. Confira:

Alguns portais formularam teorias para explicar como o Deadpool poderia aparecer e ser a grande novidade de Homem-Aranha: Longe de Casa. Como o próprio trailer do sugere, a trama pode ser a primeira a contar com realidades alternativas, fazendo sentido, então, o surgimento de Deadpool no filme.

Se levarmos em conta a relação de Wade Wilson e Peter Parker nas HQs da Marvel então, poderíamos estar no caminho certo.

O primeiro encontro dos dois personagens ocorreu em 1997, em Deadpool #11. Quando o personagem apareceu em uma trama que se passava durante a década de 60, nas HQs de O Espetacular Homem-Aranha.

Mas não para por aí, desde 2016 Wade Wilson e Peter Parker possuem uma sequência própria de HQs. Onde Wilson é bem sucedido no objetivo de irritar Parker, mas continuam do mesmo lado.

Há rumores de que essa surpresa aconteceria em Homem-Aranha 3, mas Deadpool aparecer em Longe de Casa também seria uma alternativa válida para inseri-lo no universo de em um público mais velho.

Homem-Aranha: Longe de Casa tem direção de Jon Watts, e deve estrear nos cinemas brasileiros em 4 julho.

0 Comentários

Tags mais acessadas