Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Sony anuncia a extensão do universo Homem-Aranha

Sony anuncia a extensão do universo Homem-Aranha

Ainda que Venom tenha dividido a opinião das críticas, isso não impediu a Sony Pictures de apostar alto no Homem-Aranha. A produtora acaba de divulgar seus planos e, pelo que parece, o universo do herói no estúdio deve prosperar por um longo tempo, de acordo com as declarações de Mike Hopkins e Tony Vinciquerra, os chefes dos ramos de TV e cinema da Sony.

Homem-Aranha estende sua tela

Em uma entrevista para uma revista americana, Tony Vinciquerra declarou:

“Nós já planejamos os próximos 7 ou 8 anos e sabemos para onde estamos indo. E isso não se refere apenas ao cinema, mas também à televisão. Nossa divisão de TV terá seu próprio painel de personagens para desenvolvermos como parte do universo que estamos construindo “.

Além do filme, a Sony Pictures parece estar se concentrando mais em inimigos do herói como Venom, por exemplo. As filmagens de Morbius também começaram no final de fevereiro, e devem ter sua estreia confirmada em 2020.

E não para por aí, Mike Hopkins revelou que os fãs podem esperar por declarações futuras:

“Estamos desenvolvendo muito conteúdo relacionado à Marvel e acho que chegaremos ao mercado com um anúncio muito, muito grande. o que vai mudar muito para nós “.

0 Comentários