HOJE: ANHANGUERA DISPONIBILIZA CURSOS GRATUITOS AO VIVO
Hoje: Anhanguera disponibiliza cursos gratuitos ao vivo

Home > Universidades > Hoje: Anhanguera disponibiliza cursos gratuitos ao vivo

Anhanguera realiza transmissões ao vivo abertas ao público no dia 31 de julho

Anahnguera disponibiliza cursos gratuitos
Anahnguera disponibiliza cursos gratuitos. | Foto: Reprodução.

Anhanguera promove cursos gratuitos hoje, 31 de julho, a partir das 18h

Durante o período de isolamento social muitas pessoas têm buscado ampliar seu conhecimento por meio de conteúdos disponibilizados em plataformas digitais.

Pensando nisso, as unidades de Santana e Vila Mariana da Universidade Anhanguera planejaram uma série de cursos on-line que serão ministrados por professores da instituição, de forma gratuita para o público. Os temas dos cursos são diversos e os interessados em participar, devem entrar no link de acesso para a sala virtual.

Confira quais serão os cursos ministrados hoje, dia 31 de julho:

• 18h | Festival de Audiências – VI Arbitragem – Com Dra. Silvia Sydow Machado Kizehy, Dr. Alexandre Palermo e Dra. Silvia Rodrigues Pachikoski
    Link da sala online: http://bit.ly/305Bp2V
  • 19h | A prática da Engenharia em tempos de pandemia – Com Jean Jorge de Oliveira
    Link da sala online: http://abre.ai/live-ead8
  • 19h30 | Carreira de Desenvolvedor: Caminhos & Desafios – Com Robson Araújo e Renato Groffe da Microsft.
    Link para inscrição: encurtador.com.br/dBR35

Mais cursos gratuitos:

Senac, a Estácio, a FMU, a Facens e a UMC também preparam diversos cursos gratuitos para os estudantes que desejarem aprofundar seus estudos durante o período de isolamento social. Para acessar mais serviços gratuitos, clique aqui.

Além dessas, muitas faculdades, como USP, PUC, Unesp, ESPM, além das universidades estrangeiras Harvard e Cambridge, também disponibilizaram mais de 100 cursos gratuitos com certificado para estudantes de todo o mundo continuarem a se capacitar durante a quarentena, recomendada para evitar a propagação do novo coronavírus. Para acessá-los, clique aqui.

Uma iniciativa do governo australiano, em parceria com a plataforma FutureLearn, oferece 48 oportunidades de estudo a estudantes e profissionais em universidades australianas pioneiras em EAD e ranqueadas entre as 50 melhores do mundo. Para acessar, clique aqui.