Home / Colunas / Cinema / Resenha: Han Solo – Uma História Star Wars

Resenha: Han Solo – Uma História Star Wars

Lucas Ignacio – Fala!Cásper

O que todos achavam que não iria funcionar, funcionou muito bem!

O filme da origem do Han Solo conseguiu superar as expectativas de todos e entregar um spin-off espetacular de um personagem muito popular do cinema. Com uma história de ação, e muitas surpresas ao longo do caminho, o filme foi dirigido por Ron Howard, o mesmo diretor de “Uma Mente Brilhante” e “O Código Da Vinci”.

Nascido em Corellia, um planeta considerado um esgoto por todos, Han (Alden Ehrenreich) está envolvido no submundo criminoso dominado por Lady Proxima desde os 10 anos; e de fato continuou envolvido por 10 anos, até que uma oportunidade surge e Han faz de tudo para fugir com Q’ira (Emília Clarke), sua namorada.

Contratempos acontecem durante a fuga e Q’ira acaba sendo levada. Han consegue sair do planeta, prometendo voltar para resgatá-la, e então ele vai atrás de dinheiro e uma nave para cumprir sua promessa. No meio do caminho, Han encontra Chewbacca (Joonas Suotamo), e os dois se ajudam quando estão em uma situação complicada antes mesmo de se conhecerem. Lando Calrissian (Donald Glover) também é um grande personagem no filme, sendo capaz de conseguir roubar a cena graças a incrível interpretação do ator.

Leia Mais

Confira também:

– Resenha: 13 Reasons Why – 2ª Temporada

Resenha: Vingadores – Guerra Infinita

Confira também

Resenha: Christopher Robin (ursinho Pooh)

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível é a mais nova aventura da Walt Disney Pictures, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *