Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
“Halloween” estreia no Brasil após bilheteria extraordinária nos EUA

“Halloween” estreia no Brasil após bilheteria extraordinária nos EUA

 

 

Por Alvin Etafe


Halloween comemora sua volta com um lançamento extraordinário nas bilheterias americanas

Halloween estreia no Brasil dia 25, quinta-feira.

Quarenta anos depois e ainda o mesmo sucesso com o público. O filme Halloween, dirigido por David Gordon Green (Delirium Express, Joe) acabou de passar Venom nas bilheterias dos EUA. Com 77.5 milhões de dólares de lucro, a continuação do filme entra no topo do ranking e se torna o segundo melhor lançamento de uma longa- metragem durante o mês de outubro.

Ele conta o novo confronto entre Laurie Stronde e o assassino Michael Myers, fugido de um asilo psiquiátrico. Presente anteriormente em Grand Rex no início de outubro, a atriz Jamie Lee Curtis ressurgiu da mais bela maneira.

 

Antes de Halloween, Venom recua na classificação

Logo atrás da versão de Halloween 2018, o filme Nasce uma Estrela de Bradley Cooper tomou a segunda posição com 19.3 milhões de dólares. Com um total de 126 milhões de dólares, o filme com Lady Gaga parece agradar os cinéfilos, apesar do usto pequeno (36 milhões). Em terceira posição, vem o filme Venom com Tom Hardy: nesta semana o inimigo de Spider-man só arrecadou pouco mais de 18 milhões de dólares, completando um total de 171.1 milhões nos Estados Unidos. O longa, dirigido por Ruben Fleischer, já acumula 461 milhões de dólares através do mundo.

Halloween estreia no Brasil dia 25, próxima quinta-feira.

0 Comentários

Tags mais acessadas