"Halloween" estreia no Brasil após bilheteria extraordinária nos EUA
Menu & Busca
“Halloween” estreia no Brasil após bilheteria extraordinária nos EUA

“Halloween” estreia no Brasil após bilheteria extraordinária nos EUA

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Filmes > “Halloween” estreia no Brasil após bilheteria extraordinária nos EUA

 

 

Por Alvin Etafe


Halloween comemora sua volta com um lançamento extraordinário nas bilheterias americanas

Halloween estreia no Brasil dia 25, quinta-feira.

Quarenta anos depois e ainda o mesmo sucesso com o público. O filme Halloween, dirigido por David Gordon Green (Delirium Express, Joe) acabou de passar Venom nas bilheterias dos EUA. Com 77.5 milhões de dólares de lucro, a continuação do filme entra no topo do ranking e se torna o segundo melhor lançamento de uma longa- metragem durante o mês de outubro.

Ele conta o novo confronto entre Laurie Stronde e o assassino Michael Myers, fugido de um asilo psiquiátrico. Presente anteriormente em Grand Rex no início de outubro, a atriz Jamie Lee Curtis ressurgiu da mais bela maneira.

 

Antes de Halloween, Venom recua na classificação

Logo atrás da versão de Halloween 2018, o filme Nasce uma Estrela de Bradley Cooper tomou a segunda posição com 19.3 milhões de dólares. Com um total de 126 milhões de dólares, o filme com Lady Gaga parece agradar os cinéfilos, apesar do usto pequeno (36 milhões). Em terceira posição, vem o filme Venom com Tom Hardy: nesta semana o inimigo de Spider-man só arrecadou pouco mais de 18 milhões de dólares, completando um total de 171.1 milhões nos Estados Unidos. O longa, dirigido por Ruben Fleischer, já acumula 461 milhões de dólares através do mundo.

Halloween estreia no Brasil dia 25, próxima quinta-feira.

https://www.youtube.com/watch?v=o7KMfkiZYaQ

0 Comentários

Tags mais acessadas