Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Guardiões da Galáxia 3: O que esperar do filme?

Guardiões da Galáxia 3: O que esperar do filme?

“Ooga-Chaka Ooga-Ooga …” Os Guardiões da Galáxia estarão de volta e James Gunn estará no comando. Depois de Vingadores: Ultimato, as teorias sobre o que espera nossos heróis invadiram a web.

Marvel’s Guardians Of The Galaxy L to R: Gamora (Zoe Saldana) and Star-Lord/Peter Quill (Chris Pratt) Ph: Film Frame ©Marvel 2014

Em julho passado, a Disney anunciou que os Guardiões da Galaxy 3 ficariam sem James Gunn, o retorno providencial do diretor relança as teorias sobre as aventuras do volume 3 de Rocket, Quill e sua turma. O diretor, demitido após uma polêmica envolvendo alguns de seus tweets, conquistou o apoio de fãs e de sua equipe. Em março passado, a empresa reconsiderou sua decisão e anunciou o diretor de volta à produção do filme.

O escândalo teria custado o tempo de produção que teve de ser adiado. De acordo com o Comicbook, ele será realizado em fevereiro de 2021 sob o codinome “Hot Christmas“. É uma aposta segura que fez com que a Disney preferisse começar a produção mais cedo, mas os compromissos da Gunn com o Esquadrão Suicida 2 desaceleraram o projeto.

Atenção, esse artigo contém spoilers de Vingadores: Ultimato

Marvel’s Guardians Of The Galaxy L to R: Gamora (Zoe Saldana) and Peter Quill/Star-Lord (Chris Pratt) Ph: Jay Maidment ©Marvel 2014

Gamora desapareceu

Ultimato trouxe todos os nossos heróis de volta à vida, mas faltou alguns detalhes. O que aconteceu com Gamora é um mistério para o público, também é mistério para os diretores. Quando perguntados pela Business Insider, os irmãos Russo explicaram: “Não sabemos se ela morreu ou se ela sobreviveu. Esta é provavelmente uma questão que os Guardiões 3 irão responder. “Quill parece estar procurando por ela, ele não tem ideia de onde ela está ou mesmo se ela ainda está viva, de acordo com Anthony Russo.

Marvel’s Guardians Of The Galaxy Rocket (Voiced by Bradley Cooper) Ph: Film Frame ©Marvel 2014

Rocket no amor e Drax encontra sua família

Roger Wardell, conhecido entre os fãs do universo Marvel por dar vários spoilers dos filmes da franquia, revelou novos detalhes sobre o enredo do longa. “O criador do Rocket é o mestre da evolução. Drax ficará surpreso ao descobrir que sua filha está viva. Rocket criará sentimentos amorosos por Lylla. Nebula e Star Lord se tornarão amigos.” O Nostradamus da MCU já havia previsto muitos dos eventos que ocorreram no universo, incluindo a participação especial de Stan Lee, a reescrita da cena do elevador emUltimato e a primeira morte de Thanos. Este tweet é significativo porque introduz vários novos personagens no universo dos Guardiões. Lylla, portanto, entraria na equipe de heróis. Antes de Groot, a lontra era a companheira de equipe de nosso guaxinim favorito. Parece que Dragon Moon também está no jogo, a filha de Drax é particularmente conhecida por seus poderes telepáticos. Todas essas informações ainda precisam ser confirmadas, mas já anuncia uma terceira parte de Guardiões da Galáxia rica em surpresas.

Thor e os Asgardianos da Galáxia

Os irmãos Russo confirmaram a vontade de concluir a aventura iniciada há 11 anos antes. “Estamos tão focados neste filme, é a primeira vez que não pensamos no futuro”. Os cineastas disseram que não leram o roteiro de James Gunn. Não há confirmação de sua presença, mas a Marvel pode querer explorar essa opção. Se o contrato de Chris Hemsworth terminasse com Ultimato, não haveria motivos para descartar a possibilidade de um retorno ao MCU para o deus do trovão.

Marvel’s Guardians Of The Galaxy Drax (Dave Bautista) Ph: Jay Maidment ©Marvel 2014

Será necessário ter paciência, os Guardiões da Galáxia 3 ainda não tem data de lançamento, poderá pousar em nossas telas apenas em 2022, já que a Disney anunciou 3 filmes este ano.






0 Comentários