Grupo Vengaboys lança nova versão de 'Up & Down', com Timmy Trumpet
Menu & Busca
Grupo Vengaboys lança nova versão de ‘Up & Down’, com Timmy Trumpet

Grupo Vengaboys lança nova versão de ‘Up & Down’, com Timmy Trumpet

Home > Entretenimento > Música > Grupo Vengaboys lança nova versão de ‘Up & Down’, com Timmy Trumpet

Sucesso absoluto na década de 90, o grupo de Eurodance, Vengaboys, viu recentemente um de seus lendários hits, Up & Down, invadir o TikTok e viralizar com mais de 150 mil vídeos produzidos por fãs e celebridades, como Olly Murs e Jason Derulo.

Após este “boom”, os holandeses convidaram a sensação global, o australiano Timmy Trumpet, para criar uma versão atual da música, que marcou gerações, e lançar pela gravadora Sinphony.

Vengaboys
Grupo Vengaboys lança nova versão de Up & Down, com Timmy Trumpet. | Foto: Reprodução.

Grupo Vengaboys lança nova versão de Up & Down, com Timmy Trumpet

Mesmo sem shows e turnês, os Vengaboys continuam sendo um grupo de expressão, com sucessos da Dance Music como We Like To Party! (The Vengabus), com mais de 110 milhões de visualizações no YouTube, Boom Boom Boom Boom!!, com 146 milhões, e We’re Going To Ibiza!, com 55 milhões.

Por sete vezes, os holandeses alcançaram  o TOP 10 Hits da Europa, além de duas primeiras colocações no UK TOP 40 e a propagação de seu som para mais de 40 diferentes países. Atualmente, o grupo soma mais de meio bilhão de plays em suas músicas, enquanto Timmy Trumpet ultrapassa a marca de 1 bilhão de streams.

Temos seguido o Timmy de perto desde sua primeira e incrível aparição no Tomorrowland. Durante nossa turnê australiana, acabamos em seu estúdio em Sydney e fizemos uma versão de festival bem atual para Up & Down, apenas por diversão. Ficamos maravilhados com o resultado e imediatamente pudemos sentir que seria um sucesso.

Diz o Vengaboys.

Timmy Trumpet

Timmy Trumpet
Timmy Trumpet. | Foto: Reprodução.

Timmy Trumpet é considerado um dos principais destaques da atualidade, com passagens pelos maiores eventos e festivais dos mais variados continentes e países, como Brasil, Estados Unidos, Austrália, Filipinas, Coreia do Sul, Tailândia, Polônia, Itália, entre muitos outros.

O artista australiano é considerado da elite da cena mundial, com sets memoráveis no Creamfields, Untold e Tomorrowland, sendo esse último o mais assistido de todos os tempos no canal oficial do YouTube. Em abril deste ano, Timmy Trumpet fez uma livestream de seu apartamento durante a quarentena, em Sydney, que reuniu mais de 7 milhões de fãs de todos os cantos do globo.

Artistas como os Vengaboys moldaram a música que faço hoje, então, quando tive a oportunidade de trabalhar com um grupo tão icônico, agarrei-me a ela. A resposta, desde a primeira vez que toquei a minha versão da música, foi tão impressionante que simplesmente tivemos que lançá-la.

Adiciona Timmy Trumpet.

A nova versão de Up & Down tem tudo para, novamente, marcar mais uma geração e despertar sentimentos de bem-estar, felicidade e até mesmo nostalgia. “Esta é a colaboração que nunca soubemos que precisávamos, mas esperamos a vida toda por ela”, contam os VengaboysOuça agora mesmo!

Tags mais acessadas